Missão empreendedor acontece nesta semana  e é voltado a empresários

0 14

Evento realizado pelo SERAC trabalhará alavancas de crescimento das empresas

Nos próximos dias 25 e 26 de agosto acontece, em São Paulo, o Missão Empreendedor, evento realizado pelo SERAC, que é voltado a empreendedores de todas as áreas.  

De acordo com Jhonny Martins, vice-presidente do SERAC, o Missão Empreendedor tem como objetivo auxiliar quem empreende a alavancar o negócio em seus mais diversos setores. “Nosso objetivo é sempre estimular os empresários a crescer e sabemos que, para isso, é necessário orientação certeira para todas as bases essenciais do empreendimento”, explica.

Serão dois dias de imersão e a expectativa é reunir 150 pessoas presencialmente. “O empreendedor precisa entender que se uma empresa não está crescendo, ela está morrendo. E que se na empresa tudo está sob controle, ele está indo devagar demais”, afirma Jhonny.

O Missão Empreendedor vai trabalhar as áreas de gestão de negócios, marketing, vendas, liderança, cultura empresarial e gestão de pessoas.  “A cultura empresarial, por exemplo, é um dos pilares fundamentais para o sucesso e crescimento de uma organização e nem todo empreendedor entende isso. Quando os funcionários se identificam com os valores e metas, sentem-se parte de uma comunidade unida e engajada, trabalhando em prol de um objetivo comum”, avalia o vice-presidente do SERAC.

Para Jhonny Martins, o empresário que busca conhecimento também ganha em possibilidades. “O maior imposto que se paga no Brasil hoje é o da ignorância. Existe o dinheiro que se ganha, o dinheiro que se perde e o dinheiro que é deixado na mesa por falta de conhecimento adequado”, finaliza.

Mais informações: 
Dias 25 e 26 de agosto
Rua Conselheiro Saraiva, 207 –  – Santana, São Paulo 
Inscrições: Whatsapp Serac Business – (11) 3729-0513 

Sobre Jhonny Martins

Jhonny Martins é contador e advogado pela PUC-SP com especialização em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP e MBA em Gestão Tributária pela USP. É vice-presidente do SERAC, um hub de soluções corporativas. Instagram @jhonnymartins

Sobre o SERAC:

O SERAC é um hub de soluções corporativas, sendo referência nas áreas contábil, jurídica e de tecnologia.  Com quase 300 colaboradores atendemos mais de 3.000 clientes recorrentes presentes em 20 estados brasileiros, independentemente do porte ou opção tributária.

Entre seus clientes estão grandes marcas como XP Investimentos, Bradesco, Loggi, Farmais, G4 Educação, Óticas Diniz, Mundial Calçados e, também, empresários e personalidades da mídia, como Boca Rosa, Thiago Nigro, Flávio Augusto, Joel Jota, contando com equipe especializada no mercado digital. Instagram: @sou_serac 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.