Mercado Pet: o crescimento do setor na pandemia

0 31

A Pet Shop Lupita tem a missão de trazer a brasilidade para o seu negócio

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Pet Brasil, o mercado pet cresceu em 35% com a pandemia do coronavírus. Como o setor foi considerado um comércio essencial, os pet shops permaneceram abertos durante o período de isolamento social, o que impulsionou esse resultado. Esse crescimento foi a oportunidade que a Pet Shop Lupita viu para entrar no segmento.

Os donos sempre tiveram o desejo de abrir um negócio, então apostaram na Pet Shop. “Percebíamos que esse ramo do mercado pet seguia um mesmo padrão, então queríamos inovar, criar algo bem brasileiro e acessível. Foi então que surgiu a oportunidade de abrir uma loja em Vargem Pequena, não pensamos duas vezes, aconteceu no momento certo”, afirmam.

Clebson Lima, mais conhecido como Senhor Lima, gerente do local, trabalha há 15 anos no mercado e garante que a Pet Shop entrega aos clientes todo o diferencial prometido: uma marca com a identidade brasileira e produtos acessíveis.

A Pet Shop está localizada na Estrada dos Bandeirantes em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro. Oferece produtos de qualidade como artigos e alimentos para animais de estimação e ainda a venda de produtos para piscina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.