Com foco na transformação de vidas Fabiana Navas lança novas campanhas da Rede Mulherada

0 8

Projetos vão do acolhimento ao empoderamento

  A Rede Mulherada é uma comunidade colaborativa de apoio ao empreendedorismo feminino que tem se destacado por capacitar e empoderar mulheres, promovendo conexões que transformam vidas. Fundada por Fabiana Navas, terapeuta e mentora de mulheres, a Rede surgiu durante a pandemia com a missão de capacitar mulheres com espírito empreendedor, incentivando-as a iniciarem seus próprios negócios ou fortalecerem suas empresas existentes.

 A campanha “Empoderando Vidas: Capacitação e Transformação”, tem se destacado na Rede, oferecendo cursos e workshops abrangendo temas essenciais como empreendedorismo, habilidades de comunicação, gestão emocional e liderança, além de atendimentos terapêuticos com Programação Neurolinguística (PNL).

 Outro projeto de grande relevância é a iniciativa “Redescobrindo meu EU”, que concentra esforços em elevar a autoestima de mulheres que enfrentaram situações traumáticas. Nessa campanha, as participantes têm acesso a atendimentos terapêuticos, onde a Rede Mulherada as auxilia a reconstruírem sua autoconfiança e recuperarem sua força interior através de sessões individuais e em grupo, proporcionando um ambiente de acolhimento e crescimento emocional, repleto de histórias de superação e motivação mútua.

O networking e o autoconhecimento também são pilares fundamentais para o sucesso na Rede Mulherada. As integrantes aprendem a estabelecer referências significativas para indicações, superar crenças limitantes e apresentar seus serviços e produtos de forma atrativa em reuniões e apresentações. O compromisso da Rede Mulherada com o empoderamento feminino é refletido nessas conexões significativas que têm transformado a vida pessoal e profissional dessas mulheres.

 Desde seu lançamento em maio de 2021, a Rede Mulherada já capacitou mais de 80 pessoas a alavancarem seus próprios negócios e impactou positivamente mais de 100 mulheres. Além disso, as participantes já movimentaram entre si mais de R$ 130.500, fortalecendo os laços das indicações e ampliando o alcance da Rede.

 A empresa continua expandindo suas atividades e projetos, incluindo o lançamento da Escola de Negócios Rede Mulherada, que oferecerá cursos em plataforma digital, e o aguardado Podcast Mulherada. Além das filiais na Zona Sul de São Paulo e no ABC, a Rede Mulherada estende sua atuação para outras regiões, como leste e norte, realizando ações em instituições que abrigam ou apoiam mulheres que enfrentam situações de vulnerabilidade ou violência.

 Para mais informações sobre a Rede Mulherada e suas iniciativas, acesse o Instagram @redemulherada e @fabinavas_descubrase

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.