7ª edição da Expo Peças movimenta cerca de R$ 50 milhões na economia goiana

0 4

Nos dois dias da feira, passaram pelo Centro de Convenções mais de 30 mil visitantes

Mais de 30mil pessoas participaram da 7ª edição da Expo Peças, a maior feira de negócios, tecnologias e peças automotivas do Centro Oeste, que aconteceu nos dias 4 e 5 de agosto, no Centro de Convenções, em Goiânia.

De acordo com o diretor comercial da Expo Peças, Paulo Miranda. Foi um momento ímpar, que superou todas as outras edições. Conseguimos, em dois dias, proporcionar às indústrias do setor de reparação automotiva a conexão direta com mecânicos, reparadores, eletricistas, instaladores, engenheiros mecânicos, lojistas de peças e acessórios, vendedores, distribuidores e estudantes do segmento automotivo”, destaca ele.

Além da oportunidade de formalizar grandes negócios, o público teve acesso a uma programação repleta de palestras e workshops, que proporcionou conhecimento por meio de demonstrações de produtos inovadores e lançamentos do setor. “Mais de 6mil pessoas estiveram presentes na Arena do Conhecimento, aprendendo sobre técnicas sobre peças, motor, marketing e até empreendedorismo”, pontua Paulo Miranda.

A exposição de carros antigos e refinados também chamou a atenção dos visitantes, valorizando as relíquias do automobilismo. “Vale destacar que o mercado de carros antigos no Brasil está em alta, movimentando cerca de R$32,6 bilhões em apenas um ano, de acordo com a última pesquisa da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA)”, fala Paulo Miranda ao ressaltar que na Expo Peças 2023, “conseguimos reunir os maiores colecionadores e atender às expectativas do público que é apaixonado por automobilismo”.

Solidariedade
Além das exposições e palestras, a maior feira de exposições automobilísticas do Centro-Oeste também foi fruto de solidariedade. Mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadadas com a entrada solidária do evento. “Um evento como a Expo Peças não poderia deixar de ajudar a quem precisa. A arrecadação já foi entregue à Casa de Davi e Arcanjo, instituições de caridade de Goiânia”, explica Miranda.

Expo Peças2024
O evento, que agora será realizado durante três dias, já tem data marcada para o próximo ano. A 8ª edição da Expo Peças acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.