Bruno Aparecido fala sobre sucesso do seu salão em Lucélia, São Paulo

0 27

Profissional vem se destacando por toda a região como referência em mechas

Foi durante a pandemia da Covid-19 que o cabeleireiro Bruno Aparecido decidiu investir em um salão próprio, ganhando aos poucos grande visibilidade, tornando-se referência quando o assunto são mechas.

Antes disso, o especialista capilar chegou a trabalhar em grandes salões de São Paulo como o Jaqnes Janine, onde esteve por dois anos. Natural de Lucélia, São Paulo, o profissional precisou retornar a sua cidade durante a época do coronavírus.

Com a bagagem adquirida durante os anos na cidade onde vivia, Bruno viu que era hora de investir em um negócio próprio, abrindo seu primeiro salão. Trabalhando há 12 anos como cabeleireiro, ele está há 6 anos como especialista em mechas.

Ao retornar, Bruno se reencontrou, levando consigo conceitos dos salões de São Paulo para o interior, trabalhando com marcas conceituadas como Cadiveu e Wella, onde teve treinamento e formação.

Nas redes sociais, o Hair Style vem ganhando cada vez mais visibilidade. Atualmente, já são mais de 11 mil seguidores na plataforma.

Redes sociais:

INSTAGRAM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.