“Avisos” é  o single inédito do Pique Novo em parceria com o Sorriso Maroto

0 39

O single, que é uma música inédita, já está disponível nas plataformas digitais de música e no YouTube

Depois do sucesso de “Uma estrela” – com Sorriso Maroto, “Diz pra mim” e “Se eu não te amasse tanto assim” – com a participação da cantora Marvvila, o Pique Novo traz mais um single do DVD “Histórias pra Cantar”. Desta vez, o feat com o grupo Sorriso Maroto, “Avisos”. Antes desse lançamento, o sexteto ainda apresentou  “Livre pra jogo”, com Menos é Mais. As músicas fazem parte do terceiro volume do projeto “Histórias pra Cantar”. 

Formado por Liomar, Edson Cigano, Cesinha, Nego Binho, Binho Percussão e Renato, o Pique Novo se tornou umas das referências no segmento de samba e pagode, chegando a ganhar discos de ouro na década de 90. 

“O Pique tem muita história. Nossa estrada nem sempre foi perfeita, porém tudo que aconteceu nos levou a comemorar todas essas décadas de vida. Esse projeto marca mais um momento incrível da nossa carreira”, conta Liomar. 

“Histórias pra Cantar” traz 23 músicas, sendo seis inéditas, entre elas os sucessos que consagraram o grupo ao longo desses mais de 30 anos. O terceiro e último volume do álbum traz, além da faixa foco, outras três canções inéditas como “Chega de Kaô”; “Aonde está você”, c Suel; e “Avisos”, com Sorriso Maroto; além de outras já conhecidas do público, entre elas “Nosso lance/Pelúcia, com Mumuzinho; “Essência da paixão”; “Tô de saco cheio”; “Porta pra felicidade/Pra te conquistar”; e “Ligando os fatos”. 

A produção musical ficou por conta de Cesinha e a direção musical pelo cantor Dilsinho. Já a direção geral é de Júlio Loureiro. Com a terceira parte de “Histórias para Cantar”, o Pique Novo disponibiliza o projeto completo para o público! 

“Estamos muito felizes com essa reunião de amigos e temos certeza de que os nossos fãs vão curtir muito”, investimos bastante nesse DVD. Afinal, vamos contar a nossa história através das músicas que nos consagraram. Além disso, reunimos um time de peso de convidados e equipe. Já é um sucesso!”, destaca Cesinha. 

Atualmente, o Pique Novo já tem dez 10 CDs lançados, quatro DVDs e mais de um milhão de ouvintes nas plataformas de streaming. Atualmente, eles têm a carreira gerenciada pela GH Music, além de fazer parte do casting da gravadora Virgin Music Brasil, através do selo GH Records.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.