Auddas oferece consultoria gratuita sobre sucessão familiar em comemoração ao Dia dos Pais

0 11

Os negócios em família representam mais de 85% das empresas no Brasil e geram emprego para cerca de 65% da força de trabalho no país. No entanto, estes modelos de negócios hereditários enfrentam enormes desafios na transição de gerações e na gestão de conflitos familiares, que podem afetar sua capacidade de crescer e prosperar a longo prazo.

A resolução dos conflitos entre gerações requer uma abordagem estratégica e cuidadosa, que envolve muito planejamento e trabalho em conjunto de todos os membros envolvidos. Dessa forma, é possível identificar valores, papéis e expectativas de cada um e desenvolver um plano de sucessão claro, eficiente e satisfatório para ambos: a empresa e a família.

Pensando nisso, em celebração ao Dia dos Pais, a Auddas oferecerá uma consultoria de diagnóstico, gratuita, de aproximadamente uma hora, para os pais donos de negócios para tirar dúvidas sobre sucessão familiar até dia 13 de agosto. “Existem muitos desafios envolvidos no processo sucessório, incluindo a transição do poder de uma geração para outra, a transferência de conhecimento e experiência, a manutenção da cultura da empresa e a gestão de conflitos familiares que é, sem dúvida, uma das principais questões a serem resolvidas para o sucesso da transição”, explica Rogério Vargas, sócio da Auddas.

Para participar basta se inscrever no link: https://conteudo.auddas.com/ondemand.

*Sobre a AUDDAS: Criada em 2014, a Auddas é uma empresa de consultoria que atende organizações privadas com necessidade de expansão. O objetivo é prestar atendimento de consultoria empresarial, promovendo um conjunto de serviços baseados em quatro pilares fundamentais: estratégia, gestão, governança e capital para empresas e seus acionistas. Através desses serviços, a a Auddas maximiza o retorno dos mesmos em seus ativos e viabiliza a materialização da visão deles para os seus negócios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.