Tecnologia para o dia a dia da Advocacia é tema de palestra na Jornada Cultural da OAB SP

0 53

Mandaliti falará sobre Tecnologia – Ferramentas e Métodos Úteis

Até a próxima sexta-feira (11), na sua sede na capital paulista, a Ordem dos Advogados do Brasil, em São Paulo, está promovendo a Jornada Cultural, evento presencial que conta com primorosa seleção de profissionais renomados e especialistas do cenário jurídico. É totalmente gratuito e promete levar os participantes a uma fascinante jornada de aprendizado e compartilhamento de experiências no mundo do Direito.

A Jornada Cultural oferece uma imersão no mundo do Direito, com 35 painéis abordando uma variedade de tópicos cruciais para a prática jurídica contemporânea. Mais de 50 palestrantes experientes e reconhecidos no meio compartilharão suas perspectivas e insights em áreas que incluem: Prática Jurídica, Família e Sucessões, Advocacia Trabalhista, Direito Penal e Mercados em Expansão.
“Sem dúvida, este é um importante evento na área do Direito, sobretudo no momento atual de tantas mudanças e inovações tecnológicas”, comenta Renato Mandaliti, Vice-Presidente da Comissão Especial de Tecnologia e Inovação da OAB SP, que vai proferir a palestra “Tecnologia – Ferramentas e Métodos Úteis para o Dia a Dia da Advocacia”, na sexta (11), às 11 horas, na sede da entidade. Durante a mesma, Mandaliti vai abordar aspectos importantes da utilização de ferramentas tecnológicas na advocacia, além dos métodos ágeis e outras inovações aplicadas ao Direito.

Além da geração de conhecimento, a Jornada Cultural visa promover interações valiosas entre os participantes e os renomados palestrantes, e incentivar o compartilhamento de ideias inovadoras que moldarão o futuro do Direito. “É uma oportunidade única para aprender, atualizar-se, expandir o networking e impulsionar a carreira em um ambiente presencial, dinâmico e interativo”, complementa Mandaliti.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da OAB SP pelo link:

https://sites.google.com/oabsp.org.br/jornadacultural

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.