Após passagem pelo programa Canta Comigo, Lariene Prata lança o single “Eu Creio”

0 6

A cantora Lariene Prata lançou recentemente o single “Eu Creio”. Este é o seu primeiro lançamento pela gravadora gospel Rede Music, parceria que surgiu logo após a participação da artista no programa “Canta Comigo” da Rede Record. O single que conta com as vozes do Coral Kadmiel pode ser conferido em todas as plataformas digitais e o videoclipe também já está disponível no YouTube.

A fé em Deus. Este é o grande apelo do single “Eu Creio”, que tem sua letra em português assinada por Isaias Saad, Hananiel Eduardo e Ana Tristão. “Quando eu tinha 10 anos, Deus me fez a promessa de que eu seria cantora e que Ele me levaria aos quatro cantos da Terra. Conforme eu fui crescendo Ele continuou me lembrando disso e me aprimorando”, diz.

Para Lariene Prata, gravar o single “Eu Creio” é uma grande realização, pois é o seu primeiro lançamento por meio de uma gravadora. “Essa nova realidade me fez ver a fidelidade de Deus em toda a minha jornada. Quando Ele promete, Ele cumpre”, coloca sobre a canção lançada pela agência de divulgação e marketing MM7 Comunica.

Não Duvide da Sua Promessa

Lariene Prata ainda coloca que crer em Deus significa não duvidar que Ele é fiel para cumprir as promessas que fez. “Eu oro para que todo mundo que ouvir o single ‘Eu Creio’ possa de fato confiar em Deus, sem duvidar. Que tenham esperança e certeza de que o Pai cuida de nós e permanece fiel”, declara.

“Quem crê não questiona, não titubeia, não desiste. Quem crê confia, se comporta como quem vai viver o que Deus falou, independente da situação atual, porque tem convicção”, pontua a cantora que aposta no estilo gospel para impactar vidas por meio de suas canções.

Conheça a cantora Lariene Prata

Lariene Prata conheceu Jesus aos 10 anos e desde então começou a integrar o ministério de louvor de sua igreja local. Entendeu que a música era sua grande paixão e apesar de seus pais não serem cristãos na época, cresceu ouvindo sua avó cantar músicas cristãs. Desenvolveu seu dom de cantar e com o tempo passou a trabalhar profissionalmente com a música.

“Fui trabalhar em uma empresa de eventos corporativos e casamentos. Fiquei dois anos e meio nessa empresa e em 2022 me inscrevi no programa Canta Comigo e fui até a final. Ganhei uma visibilidade muito grande e o maior retorno que eu tive foi receber a proposta da Rede Music em junho do ano passado”, pontua Lariene Prata que integrou o Coral Kadmiel por sete anos até seguir carreira solo. “Foi uma grande escola, trazendo muito crescimento tanto profissional, quanto pessoal”, finaliza.

Ouça o single “Eu Creio” no Spotify:
https://open.spotify.com/track/3oU1p60rhR3lmKkUbal44K?si=8T1LjHGVSw-Vv6Pm0_qDtw&nd=1

Confira o videoclipe de “Eu Creio” no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=yJRMLJY0I1g&feature=youtu.be

Acompanhe o ministério de Lariene Prata:
https://www.instagram.com/larieneprata/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.