Encontro de personalidades agita camarote no Desfile das Campeãs em São Paulo

0 22

Créditos das fotos: Alex Capinan

Neste sábado (25) o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, recebeu as escolas de samba campeãs do Carnaval paulista. A avenida contou com o tradicional Camarote Brahma, que reuniu figuras importantes do circuito cultural da cidade.

Denis Moraes, produtor cultural do Teatro Corinthians, encontrou nos corredores da folia o ex-presidente do Sport Clube Corinthians Andrés Sanches e o proprietário do camarote 011 Léo Rizzo. Continuando a noite ímpar, Denis encontra o humorista Marcelo di Morais acompanhando da sua amiga Vanessa Santana no Camarote mais badalado do país.

Em um bate papo descontraído entre a apresentação das escolas de samba, o humorista Di Morais, que afirma ser low-profile em relação aos presenciais (é muito difícil encontra-lo em eventos). Ele aproveitou para afirmar que jamais recusaria estar presente “no espaço mais tradicional entre os foliões paulistanos”, diz.

“O Denis [Moraes] aproveitou esse encontro para recordar os bons momentos do show que produziu no Teatro Bradesco em prol da AACD”.

Na época, o humorista dividia o palco com elenco formado por Sérgio Mallandro, Paulinho Gogó, Maurício Meirelles, Murilo Couto, Alexandre Porpetone.

A dupla esbanjava risadas e alegrias sobre bons momentos das duas gravações dele no Teatro Corinthians – onde prometeu que voltará para mais uma gravação do seu novo show que já tem nome, mas ele pediu para não divulgar. “Escolha a data que vou. Promessa é dívida e essa não posso atrasar”, comenta

Muito discreto, Di Morais esbanjava o sorriso já conhecido por seu público. Ele curtiu o desfile, ao lado da sua amiga, e desfrutou de cada segundo do show da grande estrela da noite: Ivete Sangalo.

Assumidamente um apaixonado por vinhos, futebol e fofocas, quando questionado sobre seu coração logo respondeu: “batendo muito bem”, sem muitos detalhes – marca característica de sua grande personalidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.