“Vidas retornaram para Jesus”, diz cantora Kedma Ely sobre turnê na Bahia

0 4

A cantora Kedma Ely acabou de encerrar sua primeira turnê de 2023. Ela que mora em São Paulo, teve a oportunidade de retornar para sua terra natal, a Bahia. Foram três fortes ministrações que levaram vidas a se renderem a Jesus e entregarem seus corações. A proposta surgiu quando pastores locais abriram as portas de suas igrejas.

Conectada com alguns amigos produtores de eventos em Salvador, Kedma Ely percebeu a oportunidade de se apresentar na cidade. “Eles apresentaram meu trabalho aos pastores e dessa forma começaram a surgir os convites”, conta a artista que ministrou nas igrejas Batista Tabernáculo de Deus, Renascer Salvador em um culto especial de mulheres e na Igreja Batista Restauração de Lauro de Freitas em um culto de celebração.

“Por ser soteropolitana e estar na minha cidade natal, é sempre uma emoção muito grande, principalmente por saber que em cada apresentação iria encontrar e rever um amigo ou familiar e saber que juntos iríamos viver experiências incríveis na presença do Senhor. Foi marcante demais! A alegria e a emoção parecem multiplicadas”, coloca Kedma Ely. “Cada ministração fluiu de uma forma diferente e especial”, ressalta.

Vidas Quebrantadas

Para Kedma Ely, foi impactante ver o agir de Deus tão forte em suas ministrações. É incrível ver como o Espírito Santo tem um mover diferente em cada culto. Mas o que mais impactou foi ver tantas pessoas sendo quebrantadas, sedentas pela presença do Senhor. Algumas choravam orando, buscando com intensidade viver uma experiência nova com Deus através do louvor”, diz.

A cantora ainda salienta que contemplar pessoas restaurando suas alianças com Deus foi tremendo. “Pude ver cristãos que se afastaram de Deus voltando a caminhar no propósito que Ele tem. É surpreendente poder ser instrumento de Cristo para que outros conheçam o verdadeiro Amor do seu Criador”, declara.

Um Ano de Grandes Novidades

Essa foi apenas a primeira turnê do ano. Kedma Ely se sente renovada para o que está por vir. “Sinto-me grata ao Senhor por ter iniciado o ano de 2023 fazendo essa tour na Bahia, na minha terrinha. Fiquei emocionada e muito alegre por estar em um lugar onde tenho muitas memórias lindas construídas, da minha infância e adolescência”, coloca.

“Agora estou mais animada para fazer os próximos meses deste ano serem tão especiais quanto foi o mês de janeiro. Sei que realizei grandes projetos e tenho preparado novidades para compartilhar com as pessoas especiais que acompanham meu trabalho e consequentemente isso pode resultar sim em uma nova tour pelo Brasil”, finaliza.

Conheça Kedma Ely

Filha de pastores, Kedma Ely sempre esteve envolvida com a igreja. Aos 12 anos se batizou e nunca saiu dos caminhos do Senhor. Seu ministério musical começou aos cinco quando era chamada para cantar em sua igreja local. Anos depois passou a ser convidada para participar de gravações em estúdio e atuar como backing vocal de muitos artistas.

Morando em São Paulo, foi convidada para ser integrante do Renascer Praise, um dos principais grupos de louvor da América Latina. E finalmente resolveu se dedicar à carreira solo. Atualmente, Kedma Ely é uma artista integrante do cast da MM7 Comunica, empresa fundada por Marcelinho Machado e tem preparado novos singles para este ano.

Acompanhe o ministério de Kedma Ely no Instagram:

https://www.instagram.com/kedmaely/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.