Sarará anuncia última atração do line-up: LAGUM

0 6

O Festival Sarará está em contagem regressiva para fazer história em Belo Horizonte. Com um line-up para todos os gostos, que une da MPB ao rap, do samba ao funk, a décima edição do evento acontece no dia 26 de agosto, no Mineirão, e anuncia sua última atração: LAGUM. A banda pop mineira levará a turnê “Depois do Fim” para o festival e irá somar com Marisa Monte convida Arnaldo Antunes; Jorge Aragão, Timbalada, Julia Mestre canta Rita Lee, Fat Family, Rubel convida MC Carol, Johnny Hooker canta Marília Mendonça, Rico Dalasam convida Kaike, Urias convida Paige e Ebony, MC Cabelinho, Leall, MC Rick, Slipmami, Tasha & Tracie, Caio Luccas, Brisaflow, Gordão do PC, e WS da Igrejinha, além das labels com Love Paranoia, Mientras Dura, Baile Room e 101Ø.

Com esse line-up, o festival do sentir reforça a importância de mesclar sonoridades e reunir artistas consagrados com a nova geração, além de promover a conexão entre as pessoas, trazendo a diversidade musical que tem a ver com a pluralidade do público. 

Vídeo Manifesto

Um dos diferenciais do Sarará é o vídeo manifesto, retratando a essência do evento. Neste ano, um dos assuntos pilares na construção deste que é um dos principais festivais do país é o “despertar” e o material audiovisual propõe viver o presente — no reencontro, na descoberta, na coragem do peito aberto e na beleza do sorriso frouxo. 

As cenas falam sobre conexão entre pessoas com todos os credos, de várias cores, com todas as orientações sexuais e com vivências e perspectivas múltiplas. A ideia é trazer o “despertar” de dentro pra fora, com mente aberta para um futuro potente.

Serviço 

Festival Sarará

Local: Esplanada do Mineirão 

Data: 26 de agosto

Horário: de 12h às 00h

Instagram: @festivalsarara 

Twitter: @sararafestival 

Site: www.festivalsarara.com.br

Venda de ingressos: www.sympla.com/festivalsarara

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.