Rock Beats lança seu primeiro single autoral no palco principal do Capital Moto Week, neste sábado (29)

0 4

O Capital Moto Week recebe o show da banda Rock Beats, uma das atrações principais do festival, com início previsto para às 21h45 de sábado (29), no mesmo dia em que se apresenta também a cantora Pitty. Durante o show, no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília (DF), a banda brasiliense vai fazer o lançamento ao vivo do single intitulado “Hoje Eu Quero Ficar Só”, composição de Bruno Albuquerque, que será disponibilizado nas plataformas digitais no dia anterior à apresentação.

O novo single traz uma aura de renovação e dá início a uma série de composições autorais, tão cobradas pelos fãs, que serão lançadas pela banda. “Essa música retrata um momento específico da minha vida. Uma fase de cansaço físico, mental e emocional. Procurei refúgio no isolamento, mesmo sabendo que, ao retornar, os problemas ainda estariam lá. É um desabafo de um sentimento que acredito que milhares de pessoas já passaram, passam ou ainda irão passar, e para que elas vejam que não estão sozinhas”, acrescenta Bruno, compositor da canção e guitarrista da banda.

Além da Rock Beats, diversas atrações nacionais e internacionais pretendem agitar o evento com muita música e encontros com os amantes de motos. O maior palco de rock do Centro-Oeste recebe mais de 100 bandas até o dia 29 de julho.

De acordo com a Rock Beats, o show de sábado será um dia para gravar na memória. “Ficamos sempre muito felizes com o convite do Capital Moto Week e estamos ansiosos para levar ao público uma noite memorável, a exemplo do ano passado, quando fizemos um dos shows mais importantes da nossa carreira para um público de 40 mil pessoas. Também é uma honra imensa tocar mais uma vez no mesmo palco que a Pitty. Queremos que essa experiência seja incrível para todas as pessoas presentes”, afirma a vocalista Daniela Firme, convidada novamente esse ano para ser embaixadora do Capital Moto Week.

Além da música nova, a banda promete tocar canções do trabalho solo da cantora Daniela Firme, como “Tudo Certo, Tudo Errado”, “Passatempo” e “Menina”, além dos arranjos minuciosos e interpretações roqueiras de artistas nacionais e internacionais que já vem conquistando fãs pelo Brasil todo.

Vale lembrar que, recentemente, a vocalista da banda, Daniela Firme, foi vencedora do prêmio nacional “Profissionais da Música 2023” na categoria “Melhor Banda Cover” com a Rock Beats.

Serviço

Show da banda Rock Beats no Capital Moto Week

Data: 29 de julho (sábado)

Horário: 21h45

Local: Parque de Exposições da Granja do Torto – Brasília – DF

Ingresso: A partir de R$ 40

Mais informações: www.capitalmotoweek.com.br

Mais sobre a banda Rock Beats:

Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), traz ao público os melhores clássicos de artistas e bandas como Legião Urbana, Bon Jovi, Aerosmith, Cazuza, Beatles, Paralamas do Sucesso, Red Hot Chilli Peppers, U2, entre muitos outros, além, é claro, das autorais em parceria com a vocalista que também é compositora.

Já estiveram à frente dos programas “Toca Brasília”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse último que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Vale ressaltar que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Ainda na televisão, a vocalista Daniela Firme foi pauta em uma reportagem feita pela GloboNews, mostrando sua representatividade na nova geração do rock, e participou do programa “The Four”, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record.

Em números, a Rock Beats possui mais de 3.000 shows realizados, mais de 1.400 músicas no repertório, 7 opções de formação para shows, mais de 330 mil inscritos no canal oficial do YouTube e mais de 90 milhões de visualizações.

Dividiram o palco ainda com artistas consagrados do rock nacional como Paralamas do Sucesso, Pitty, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Roupa Nova, Preta Gil, Paulo Ricardo (RPM) e Capital Inicial.

No ano passado, seguiram em turnê pelo Brasil com passagens em estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo. São mais de 40 cidades visitadas. Já em 2023, a banda pretende rodar ainda mais Estados levando a essência do rock para o público de todo o país.

Para saber mais sobre o trabalho da banda Rock Beats, basta segui-la nas redes sociais:

Instagram

YouTube

Facebook

Spotify

www.bandarockbeats.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.