Polly Marinho interpreta psicóloga em comédia disponível nos cinemas

0 11

Conhecida por papeis em novelas como Caminho das Índias, Orgulho e Paixão, Malhação ID e I Love Paraisópolis, Polly Marinho, no ar em “Dono do Lar” no Multishow, é a personagem Ausônia no filme TPM! Meu Amor, disponível nos cinemas. A comédia, que tem Paloma Bernardi no papel da enfermeira Monique, retrata de forma divertida as mudanças de personalidade das mulheres nos dias que precedem a menstruação.

Ausônia é uma psicóloga que tenta fazer com que Monique entenda que a montanha-russa emocional em que ela vive não se resume às alterações hormonais do ciclo menstrual, mas com as coisas que a enfermeira engole no dia a dia, quando não se expressa abertamente. “Eu faço terapia, eu amo terapia, eu acredito na terapia. Então fazer essa psicóloga foi bem divertido. Eu me inspirei 100% na minha psicóloga, que é uma mulher negra, chiquérrima”, conta Polly.

Para a atriz, o trabalho é um marco importante. “Tenho um grande carinho por essa personagem. Foi o meu primeiro trabalho depois da pandemia, quando ficamos dois anos sem trabalhar, fui chamada pra esse filme e a gente gravou no lockdown em São Paulo. Foi bem difícil, mas a gente conseguiu”, celebra. 

O elenco de TPM! Meu Amor conta ainda com Maria Bopp, Marisa Bezerra, Teca Pereira, Bárbara Luz, Iara Jamra, Tania Alves, Jang Sin, Rafael Zulu, Rafa Maia, Norival Rizzo, Maurício de Barros e Eduardo Pelizzari. 

Polly também está nas telas com “Desapega!”, com Glória Pires e Maisa, como Sylvia, uma personagem super consumista que está passando por uma transição capilar e compra laces compulsivamente; na série “Eleita”, no Prime Video, como Teresa, que narra o período eleitoral onde a personagem é a única funcionária sensata do gabinete; e na “A Ponte”, na HBO Max, onde os participantes precisam cooperar com outros famosos e anônimos para que eles consigam construir uma ponte de 500 metros sobre a água, que levará um felizardo ao prêmio, que pode ou não ser dividido com os seus colegas de equipe.

Saiba mais em https://www.instagram.com/pollymarinho1/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.