Joyce Alane lança single “Idiota Raiz (Deixa ir)” em parceria com João Gomes

0 7

Após viralizar nas redes sociais com a canção “Idiota Raiz (Deixar ir), a cantora e compositora Joyce Alane estreia a faixa nos aplicativos de música e visualizer no YouTube. Para o lançamento, a pernambucana traz a participação de João Gomes, que se encantou pela voz e música da colega exatamente com esta canção. 

Assista

Quem nunca se sentiu desvalorizado ou entendeu que aquela relação não faz mais sentido vai se identificar com “Idiota Raiz (Deixa ir)”. O single que fala sobre a necessidade de sair de uma relação em que existe amor, mas não existe uma exclusividade, traz essa reflexão, embalada por uma estética sonora envolvente, mesclando elementos da música popular brasileira, com claves do forró. 

“A gente precisa se priorizar nas relações e essa canção fala sobre isso. Por mais que eu componha com as palavras dos outros, eu sempre prezo por falar a minha verdade. Não é legal não se colocar em primeiro lugar e viver algumas situações que não nos cabe”, explicou Joyce Alane.

“Idiota Raiz (Deixa Ir)” ganhou um peso com a participação de João Gomes, que inclusive, já lançou essa faixa em versão de piseiro em parceria com Joyce Alane. O convite partiu da própria equipe de João Gomes, o que resultou no match perfeito. 

FICHA TÉCNICA

Artista: Joyce Alane, João Gomes 

Música: Idiota Raiz (Deixa Ir) 

Composição: Joyce Alane 

Produção Musical: Canetaria | Renato Galozzi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.