Ghabi resgata a vibe dos anos 2000 em “Aulas”, novo single em parceria com Cortesia da Casa

0 20

Nesta sexta-feira (28), a cantora e compositora Ghabi lança em todas as plataformas digitais seu mais novo single “Aulas”, em parceria com a renomada dupla de rap Cortesia da Casa. A faixa, que vem para enaltecer os movimentos culturais que marcaram as noites cariocas entre os anos 90 e 2000, chega acompanhada de um cativante videoclipe no Youtube, trazendo à tona toda a energia e a nostalgia dessa época musical.

Segundo Ghabi, a parceria com Cortesia da Casa surgiu de uma admiração mútua pelo trabalho um do outro. A cantora, que sempre foi uma admiradora do talento e da criatividade da dupla de rap, os conheceu pessoalmente após convidá-los para se apresentarem no Soho Sessions, um evento de música independente do qual é sócia e curadora. “Sempre fui fã do trabalho deles, nos conhecemos pessoalmente e a partir daí nos falamos e fomos costurando essa parceria”, revelou.

No estúdio, Ghabi e a dupla de rap se uniram e discutiram suas preferências musicais e abordagens nas letras. “Νos reunimos e conversamos durante algum tempo sobre o que gostamos nas nossas músicas e nos separamos para que cada um escrevesse sua parte”, revelou a artista.

Logo depois de comporem suas partes, juntaram os versos escritos ao som do beat produzido por Terror dos Beats, criando uma atmosfera vibrante e empolgante para a música. O resultado final encantou a todos os envolvidos, gerando um sentimento de satisfação com o trabalho final. “Amamos o resultado”, garantiu a artista.

Com “Aulas”, Ghabi e Cortesia da Casa trazem um resgate dos movimentos culturais que marcaram época no Rio de Janeiro, unindo RnB, Soul e HipHop em uma proposta que remete aos saudosos bailes charme e agrega elementos modernos da música urbana atual. O lançamento promete conquistar o público e proporcionar uma viagem nostálgica pelos melhores momentos da cena musical carioca dos anos 90 e 2000. O videoclipe, que chegará no Youtube, complementa a experiência visual da faixa.

Ouça:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.