Eline lança single “Coração na Boca” e abre caminhos para álbum homônimo

0 19

Dando sequência aos lançamentos que culminam no seu primeiro álbum completo de estúdio, a cantora e compositora Eline estreia “Coração na Boca”. A faixa feita em parceria com Beto Sargentelli, que fala sobre a infinita possibilidade de amores, chega hoje nas plataformas de streaming.

Ouça aqui

Esse é o segundo single de Eline que abre caminhos para seu primeiro disco homônimo. A música, que conta com a produção musical de Pipo Pegoraro e Lourenço Rebetez, traz um rico arranjo de cordas. 

“Essa é uma canção que tem uma atmosfera especial pela presença do arranjo de cordas e o “lamento” no fraseado do violão. Sou fã de compositores que gostam de falar a fundo de amor como Marisa Monte, Paulinho Moska, Lenine e Djavan.  A temática acaba encontrando aconchego e identificação em quem ouve”, contou Eline.

Assim como suas influências, “Canção na Boca” é uma canção que fala sobre o amor e suas múltiplas formas de serem vividas. 

“Aqueles que acreditam em amores únicos, os que celebram os passageiros, os que fogem dele, os que querem viver todos os possíveis ou até os que investem no amor próprio”, explicou. 

O single foi escolhido para anunciar o novo disco pela diversidade desses amores que toca cada pessoa à sua maneira. O álbum estreia ainda em 2023 e marca uma nova fase artística da cantora.

Ficha técnica 

CORAÇÃO NA BOCA

Composição: Eline e Beto Sargentelli 

Violão – Pipo Pegoraro

Baixo acústico – Fábio Sá

Percussão : Igor Cararas (Vaso, Tan tan, Pandeirão, Palha, Chocalhos, Caxixi) Violinos, Violas e Arranjo de cordas – Felipe pacheco 

Participação: Beto Sargentelli

Fotos: Stephan Solon 

Beleza: Marcos Padilha 

Styling: Katia Gimenez

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.