Com participação de Låpsley, KC Lights lança “Better Times”

0 3

Com o verão europeu bem encaminhado, a Toolroom está prestes a revelar o esperado retorno do renomado artista de Glasgow, KC Lights, enquanto ele presenteia o público com mais uma clássica track chamada “Better Times”. Com a deslumbrante voz de Låpsley, natural de Merseyside, a faixa é uma colaboração de estreia para a dupla, que lança uma envolvente mistura de House com influências de Disco, banhada pelo sol, e que, sem dúvida, será a trilha sonora das longas noites de sol em 2023.

Um queridinho do selo em todos os sentidos da palavra, KC Lights é mais conhecido por seu estrondoso sucesso de 2020, “Girl”, uma música que ninguém parava de ouvir na época, seguida por sua elegante faixa “Cold Light” no ano seguinte, com o renomado vocalista e compositor Leo Stannard, que também apareceu em seu hino “Daydreamer”. Se há algo que KC Lights consegue fazer repetidamente é compor músicas contagiantes e atemporais, que podem ser escutadas praticamente em qualquer lugar, desde clubes underground até estações de rádio e além.

Fazendo parte da gravação está a aclamada vocalista e compositora Låpsley, que alcançou a fama em 2016 com seu álbum de estreia “The Long Way Home”, pela lendária gravadora XL Recordings. É claro que não podemos esquecer o massivo remix disco de “Operator”, feito por DJ Koze, que levou Låpsley ao topo. Com uma série de grandes sucessos e uma voz impressionante, KC Lights e Låpsley se unem em “Better Times”, oferecendo um vislumbre de um verão brilhante que mal podemos esperar para aproveitar.

Ouça: 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.