Casa Worship apresenta mensagem de esperança no single “O Sol Já Voltou A Brilhar”

0 6

O grupo musical Casa Worship lançou recentemente o single “O Sol Já Voltou A Brilhar”. A música tem composição assinada pelo ministro de louvor Davi Passamani e sua esposa, Giovanna Lovaglio, ambos pastores líderes da Igreja Casa Ministério Cristão. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais podendo ser acessada por meio do link a seguir: https://ada.lnk.to/OSolJaVoltouABrilhar

Criada no contexto desafiador do ano de 2020, em meio a dor, lágrimas e medo, o single “O Sol Já Voltou a Brilhar” chega como um símbolo de esperança, ressaltando que, não importa quão grandes sejam as adversidades, elas são temporárias e têm uma data para terminar. O novo single do Casa Worship enfatiza também que das tempestades nascem grandes histórias, superações inspiradoras e amores duradouros.

Enfrentando tempos difíceis

O single já faz parte da realidade dos membros da igreja Casa desde 2020, surgindo em um cenário problemático, quando a humanidade enfrentava a pandemia. Em sua essência, a música fala sobre a graça de Deus, um amor incondicional que é biblicamente imerecido. Com uma mensagem de esperança, a música transmite a ideia de que, apesar das adversidades e desafios, o sol sempre volta a brilhar.

“Ela ressalta a confiança em Deus, em Seu tempo e cuidado, e a certeza de que sempre haverá novas chances e oportunidades. Essa mensagem central está diretamente relacionada com o propósito da banda Casa Worship. Nosso objetivo é levar a mensagem e visão da igreja local por meio das nossas canções. Como ministério de louvor, buscamos cantar aquilo que vivemos em cada culto”, coloca Giovanna Lovaglio.

Alcance sobrenatural

Ainda de acordo com Lovaglio, a expectativa é que “O Sol Já Voltou A Brilhar” alcance de forma sobrenatural todos os que estão enfrentando desertos e pensando em desistir. “Nossa oração é para que esta canção possa impactar até mesmo aqueles marginalizados pela religião, trazendo-lhes a certeza de que Deus jamais os desamparará”, reitera a pastora sobre o single que é embalado no subgênero R&B/Soul.

Conheça mais do Casa Worship

O ministério, que nasceu na igreja Casa, já lançou diversos álbuns autorais de muito sucesso, incluindo “A Casa É Sua”, “Momentos” e “Seu Amor Me Persegue”. Seu último álbum, “Novo Tempo”, foi lançado no final de 2022. Além disso, a banda gravou um especial na cidade de Jerusalém, em Israel, que será lançado nos próximos meses, e “O Sol Já Voltou A Brilhar” fará parte desse projeto como um bônus extra em uma versão exclusiva.

Ouça o single “O Sol Já Voltou a Brilhar”:

https://ada.lnk.to/OSolJaVoltouABrilhar

Confira o videoclipe do single “O Sol Já Voltou a Brilhar”:

Acompanhe o ministério Casa Worship no Instagram:
https://www.instagram.com/casa.worship/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.