Cantor e compositor Nicolas Candido lança a faixa “Resolvi Seguir”, sobre o fim de um relacionamento

0 55

O cantor curitibano Nicolas Candido comemora nesta sexta-feira (14), o lançamento do seu mais recente single, “Resolvi Seguir”. A nova faixa é um lançamento da Marã Música e estará disponível em todas as plataformas digitais. 

A letra de “Resolvi Seguir” foi escrita como se fosse uma carta. “É sobre algo que quase todos já vivemos, o fim de um relacionamento”, conta Nicolas. “Essa carta é falando pra pessoa que se foi tudo o que sinto agora. A ideia é trazer esse conceito para a capa também. O lettering traz essa ideia como se fosse feito a mão, como se fosse o título de uma carta”, ele completa.

Produzida por Paul Ralphes, que já trabalhou com diversos nomes conhecidos como Giulia Be, Jão, Sandy & Junior, Lucas Pretti, Skank, Roberta Campos e muitos outros, a faixa foi gravada no Estúdio Fibra, no Rio de Janeiro, e masterizada na Flórida. 

“Resolvi Partir” chega acompanhada de um videoclipe, que estreia também no dia 23, a partir das 11h no canal oficial de Nicolas no YouTube. Dirigido e roteirizado pelo próprio artista, o audiovisual traz à vida a delicadeza da faixa. Nicolas conta: “O clipe começa comigo acordando, me arrumando, lavando o rosto, passando um café e então saindo. Quando eu saio, revela que estou no meio do mar, em um veleiro. Então subo a âncora, arrumo o barco, o volante e as velas, e coloco o barco para andar. E o clipe se passa ali, no mar, navegando e seguindo.”

Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades. Atualmente com mais de 154 mil ouvintes mensais apenas no Spotify, algumas de suas canções de maior destaque são de “Apaga a Luz (feat. Olivia)”, com mais de 7.5 milhões de plays e “Laranja”, com mais de e 1.1 milhão de streams.

CONFIRA A LETRA DE “RESOLVI SEGUIR”

Escrita por Nicolas Candido

Fiquei sabendo que você está de volta

Na minha cidade, que quer me ver

Ouvi dizer que você sentiu minha falta

E a minha volta, senti você 

E, se você passasse na minha frente 

Ou o destino nos juntasse novamente

Eu sorriria, assim seria

Mas sei 

Que não vai voltar, o tempo pra nós dois

Resolvi seguir, sem pensar no depois

Sei que não vai voltar, o tempo pra nós dois

Resolvi seguir, sem pensar no depois

Olhe pra mim, saiba que esse carinho que sinto é além da razão

Que nas minhas escolhas sigo o caminho do meu coração

E sinto que amar é cuidar de você e de mim

Toda paixão, é uma flor e um dia há de partir

A maestria da vida é saber cultivar o jardim

Reconhecer as flores e naturalmente se vão, elas se vão

Sobre Nicolas Candido

Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades.

Nicolas  iniciou a carreira autoral em 2017 com a faixa “Dona dos Olhos”, que alcançou grande destaque orgânico, seguida pelo sucesso da faixa “Apaga a Luz” em 2018 (que já conta com mais de 7.5 milhões de streams apenas no Spotify). 

Em 2019 lançou seu primeiro EP “Acústico – Ao Vivo”. Em 2021, Nicolas lançou seu primeiro álbum, com 10 faixas, intitulado “Serena Rebelião”. Lançado em junho do mesmo ano, o álbum traz uma homenagem à brasilidade, às mulheres, aos seres humanos e à ligação que todos temos com a natureza. Em 2022 o artista divulgou os singles “Se Deite” e “Hoje Caminhei”, já disponíveis nas plataformas digitais. 

Aos 22 anos, Nicolas já conta com mais de  11 milhões de plays só no Spotify e 24 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Suas músicas já tocaram em mais de 360 rádios de todo o país.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Nicolas Candido

Instagram

Spotify

Youtube

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.