Cantor e compositor Landau lança releitura hard rock de “Perigo”, hit de Zizi Possi

0 25

O cantor e compositor Landau comemora nesta sexta-feira (24), o lançamento do seu mais novo single, uma regravação de “Perigo”. Famosa na voz da cantora Zizi Possi, a canção é uma das mais conhecidas da artista e foi inclusive tema de novela em 1986. A versão de Landau é um lançamento da Marã Música e está disponível em todas as plataformas digitais. 

Zizi Possi é uma das homenageadas do mais novo show de Landau, intitulado “Zéróis”, no qual ele interpreta grandes clássicos dos “Zérois” e das “Zéroínas” da música brasileira, como Zé Ramalho, Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zélia Duncan e claro, Zizi Possi. A turnê já rendeu inclusive um álbum, lançado em janeiro deste ano.

“Neste trabalho demos uma roupagem Hard Rock à ‘Perigo'”, conta Landau. “Também exploramos um pouco alguns sintetizadores que deram um ar nostálgico característico das gravações dos anos 80”, continua. A nova versão foi gravada no Studio Pro Mix por Telo Luciano e mixada e masterizada por Paulo Senoni. A produção ficou à cargo do próprio Landau, ao lado de sua banda, composta por Lerisson Wood, na bateria, e Jussara Ferreira, no baixo.

Ouça “Perigo” em todas as plataformas digitais

“Perigo” chega acompanhada de um videoclipe, que já está disponível no canal oficial de Landau no YouTube. Dirigido pelo próprio Landau em parceria com Gabi Roncatti e Gustavo Frandoloso, o audiovisual chega com uma roupagem circense, abusando muito do figurino, explorando bastante os acessórios como as clássicas cartolas, bem como um lindo cocar inspirado nos índios Cherokee norte-americanos. 

Filmado em várias locações em São Paulo como o famoso Beco do Batman e a Avenida Paulista, Landau contou com diversos amigos na gravação. “O clipe explora a pluralidade dos participantes da filmagem, amigos muitos especiais que fizeram parte desta produção, além da banda. Destaque para os atores Rodrigo Mans e Amanda Carvalho que abrilhantaram demais este trabalho e que deixaram a música mais especial do que já é, e a expectativa é a melhor possível”, finaliza o cantor.

CONFIRA A LETRA DE “PERIGO”

Escrita por Dom Paulinho Lima, Nico Rezende

Nem quero saber, 

se o clima é pra romance 

eu vou deixar correr

De onde isso vem, 

se eu tenho alguma chance a noite vai dizer

Nisso todo mundo é igual

Anjo do bem, Gênio do mal

Perigo é ter você 

perto dos olhos, 

mas longe do coração

Perigo é ver você 

assim sorrindo, 

isso é muita tentação

Teus olhos teu sorriso 

numa noite então

Sobre Landau

Cantor e compositor Brasileiro, Divide seu estilo entre o Hard Rock e o Folk. Iniciou sua carreira musical em 1994 e gravou seu primeiro álbum em 1999 – desde então não parou mais! Ao todo são 14 álbuns inéditos, 3 DVDs e 3 coletâneas especiais. Atualmente segue em turnê com o show #Zéróis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.