Cantor Diego Sena vence o medo de se declarar ao amor no single “Confissão”

0 20

Sabe quando você quer expressar o seu amor, mas tem vergonha ou medo pelo o que vão achar? É sobre isso que o Diego Sena canta no single “Confissão”, lançado nesta sexta-feira, 3, com uma mensagem que vai na contramão do que andam falando por aí. Com composição assinada pela cantora Gabi D’ Paula, a canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Segundo Diego Sena, o single “Confissão” mostra exatamente o seu sentimento sobre o ato de verbalizar o amor por outra pessoa. “Não devemos ter medo de nos declararmos, precisamos ser sinceros com os nossos sentimentos. Vejo tantas pessoas se enganando por aí, tentando esconder um amor que pode ser vivido da melhor forma possível. As coisas sem o amor, perdem o sentido”, explica.

Para o cantor, é preciso ignorar a vergonha e se entregar verdadeiramente. “Eu acredito que tudo sem amor perde brilho, perde o sabor… É comum sentir medo, mas não podemos deixar que ele tome conta e nos leve a deixar de tomar algumas atitudes que podem nos trazer felicidade! ‘Confissão’ vai pegar o coração de muita gente, assim como pegou o meu também”, declara.

Você tem coragem?
Diego Sena ainda coloca que se declarar não ficou fora de moda. Para ele, o single aborda um assunto que é até comum: o amor oculto, “Aquele amor que não temos coragem de expor para a pessoa. Precisamos colocar pra fora, jogar as cartas na mesa”, pontua o artista que se identifica como um eterno apaixonado. “Espero que ‘Confissão’ encoraje pessoas que precisam se declarar para quem elas amam”, diz.

E para abordar um assunto tão profundo, nada melhor que ele ser embalado no bom e velho pagode romântico. “Eu cresci ouvindo pagode e isso foi se enraizando em mim desde muito pequeno. Não tem como falar de amor sem ouvir um pagode, né?” ressalta o cantor sobre a música lançada pela Labidad Produções. O single “Confissão” conta com a produção musical de William Pereira e Tinho, parceiros de Diego Sena.

Quem é o cantor Diego Sena?
Envolvido com a arte desde criança, Diego Sena já desenvolvia suas habilidades no teatro da escola, desenho e claro, a música. Aos 12 anos descobriu sua voz para o cantor e foi neste período que iniciou seus estudos, passando até a tocar em bares pelo bairro com um grupo de pagode, mas sempre na companhia de seus pais.

Foi assim que tudo começou. Aos 16 anos recebeu um convite para fazer parte de um grupo da Baixada Fluminense e começou a tocar fora do seu bairro. “Foi um estudo intensivo”, conta. Já aos 19 anos entendeu que era chegada a hora de voar sozinho. Hoje, aos 27, continuei na luta, tocando em bares e restaurantes do Rio de Janeiro.

“Não é fácil, mas a dificuldade me faz valorizar cada passo, cada conquista, me faz lembrar de onde eu vim, como comecei e me ajuda a focar no meu propósito. E graças a Deus eu não estou sozinho nessa corrida, tenho pessoas comigo que acreditam no trabalho e o mais importante, são pessoas que eu posso chamar de amigos e que tem carinho por mim e pelo meu sonho”, finaliza Diego Sena.


Ouça o single “Confissão”, nas plataformas digitais:
https://labidad.lnk.to/Confissao

Acompanhe a carreira de Diego Sena no Instagram:
https://www.instagram.com/diegosenaoficial/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Confira outros lançamentos da Labidad Produções:
https://www.instagram.com/labidadproducoes/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.