Bia Gullo se apresenta neste quinta no Primo Piano Bar, em São Paulo

0 7

A cantora e compositora Bia Gulloum dos destaques da nova MPB, se apresenta nesta quinta-feira (20) no Primo Piano Bar, em São Paulo. O show acontece dentro do projeto “Alma Sessions”, uma série de concertos com artistas do casting do selo Alma Music, que está acontecendo durante todas as quintas-feiras de julho, a partir das 20h. As reservas já podem ser realizadas através do número (11) 5186-4900.

No repertório do show desta semana, Bia Gullo apresentará covers de músicas nacionais e internacionais, além de faixas autorais. A artista lançou recentemente o seu primeiro projeto audiovisual, “Pequenos Momentos Perfeitos”, com quatro faixas ao vivo disponíveis nos apps de música (“Cafezinho”, “Tá Tudo Bem”, Pedir Clareza” e a inédita “Pequenos Momentos Perfeitos”) e diversos vídeos em seu canal oficial no YouTube, que incluem registros das mesmas músicas já citadas, além de covers de faixas como “Aquelas Coisas” (João Gomes) e “A Queda” (Gloria Groove) – que será lançada nesta sexta-feira (21). Os vídeos estão sendo lançados aos poucos e alguns seguem inéditos.

A série de shows dos artistas da Alma no Primo Piano promete cativar o público com uma variedade de sons, indo do jazz ao pop. Em um palco intimista e ao lado de um pianista, os artistas poderão se conectar diretamente com o público presente. “Estamos muito felizes e animados em apresentar o Alma Sessions no Primo Piano Bar. Temos o intuito de levar aos espectadores uma experiência musical envolvente”, comenta Antonio Eudi, CEO da Alma Music.

Depois de Bia, a próxima artista do casting do selo paulista a subir no palco do Primo Piano é Ammora Alves, em 27 de julho.

Serviço:

Bia Gullo – Show Primo Piano Bar

Data: 20 de julho

Horário: 20h

Endereço: Primo Piano Bar – Alameda Santos, 83

Ingressos: reservas a partir do número (11) 5186-4900

Redes Sociais e Streaming Bia Gullo:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

Sobre Bia Gullo: 

Bia Gullo é cantora, atriz e “mineiríssima” de Uberlândia. Boa definição seria dizer que a artista compõe vida e canta amor! Desde criança já estava decidida a fazer arte, embora sequer imaginasse a dimensão do universo que encontraria pela frente. Em um caminho vasto de aprendizados e eclética que é, Bia se identificou com diversos gêneros musicais até conseguir se encontrar. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.  

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”. 

As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber, e é possível notar essas referências em suas músicas. 

Os últimos anos foram cheios de novidades e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira, com destaque para “Pensando em Tu”“Pedir Clareza”“Vai Dar Praia”“Tá Tudo Bem” e “Vamos Viver”. Em 2023, a artista já lançou o single “Cafezinho” e o seu primeiro audiovisual, acompanhado de um elogiado EP: “Pequenos Momentos Perfeitos”.

Hoje, com sua leveza, compõe e canta sobre as coisas boas da vida, sobre a possibilidade de aproveitarmos cada segundo da nossa existência, compartilha seus pensamentos e reflexões para crescer com o mundo através de sua arte, fazendo da sua música sua identidade e vice versa.

Sempre trazendo mensagens positivas, as músicas de Bia estão frequentemente em playlists editoriais das plataformas de streaming como “Manhã Relax”, e “Pop Leve”, do Spotify.

Sobre Alma Music: 

A Alma Music surgiu em 2018 com o propósito de trabalhar a verdade musical de cada artista. O fundador Antonio Eudi preza por essa premissa e atua de uma forma 360º, cuidando de toda a produção, direção musical, comunicação e gestão de carreira dos seus artistas. Estão no casting da empresa os artistas Ammora Alves, Amanda Birchal, Bia Gullo, Kacá Novais, Sophia Stedile, Pri Pach, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.