“Assessoramos os clientes do primeiro ao último momento da compra”, tranquiliza Carla Castello Branco

0 11

Se esta diversificação contar com investimentos em ativos dolarizados, a proteção se torna ainda mais sólida e previsível, de acordo com os profissionais do setor.

Se antigamente comprar um imóvel nos EUA era algo desafiador e um pouco distante da realidade para quem vive no Brasil, hoje não é mais.

As profissionais do setor imobiliário Thania Vernon e Carla Castello Branco, uma americana que conta com mais de 35 anos de experiência e a outra uma brasileira de muito bom gosto e que conhece muitíssimo bem o estado da Florida, encontraram a forma ideal para assessorar os possíveis interessados neste tipo de investimento.

Além de prestarem um atendimento individualizado e em português, elas estão associadas a um dos maiores grupos imobiliários do mundo, a Fortune Christie’s International Real Estate.

A empresa apresenta números que impressionam: 12.000 propriedades de luxo em todo o mundo e mais de US$ 500 bilhões em vendas de imóveis nos últimos cinco anos.

Thania e Carla fazem questão de estarem presentes em todas as etapas do processo: reuniões virtuais com os clientes para entenderem seus anseios e interesses de investimento, pesquisa e identificação das melhores oportunidades e auxílio em toda parte documental e financeira. A assessoria prestada por elas se dá até o final da negociação.

Além da compra e venda de imóveis, elas também disponibilizam aos seus clientes o serviço de administração de propriedades (aluguel ou manutenção).

“Sabemos que muitas vezes é algo intimidador adquirir um imóvel em um outro país, pois é uma outra língua e com diferentes leis. É aí que entramos. Nossa missão é facilitar ao máximo este processo para os clientes brasileiros, os assessorando do primeiro ao último momento do processo de compra”, informa Carla Castello Branco.

‍Alem de contar com todo o apoio de Thania e Carla, o investidor conta ainda com a segurança em investir na Flórida, um estado forte economicamente e politicamente e que tem um turismo intenso. Tais fatores provocam a constante valorização dos imóveis, além da intensa busca por aluguéis e oportunidades.

O estado da Flórida oferece ao investidor americano um menor custo de vida, um clima perfeito e um estado sem custo de imposto estadual. Porém, não só os americanos buscam a Flórida como destino de seus investimentos. Europeus, canadenses e um enorme número de latinos, destacando-se os brasileiros, argentinos e colombianos. Todos em busca da segurança e proteção patrimonial.

“Dispomos de inúmeros clientes que inicialmente adquiriam imóveis de para férias mas, depois de sentirem de perto toda a segurança e bem estar que os EUA oferece, eles optaram pela mudança definitiva”, afirma Thania.

Os clientes desta dupla também recebem indicações seguras sobre advogados de imigração confiáveis, agentes de câmbio, contadores e etc.

Se você entende de que se trata de uma ótima opção de investimento, não perca tempo e envie hoje mesmo um email para [email protected] e agende uma conversa para dar seu primeiro passo em direção ao seu sonho americano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.