Após emplacar canção em campanha da C&A, Sofia Gayoso lança “Pesadelo”

0 10

Sofia Gayoso, cantora e compositora paraibana, lança seu mais novo single, “Pesadelo”, segunda faixa do EP “Diferente” nesta sexta-feira, 4 de agosto. Em uma nova era musical, que a cantora chama de “POP Regional”, a canção traz uma pegada mais adulta e dançante, misturando diferentes ritmos e influências, incluindo elementos do forró e do brega pop.

“Pesadelo fala sobre ter alguém em mente e não conseguir tirar essa pessoa da cabeça. Um pesadelo quando dorme e sonha com ela, sem conseguir se “livrar” desse sentimento”, disse Sofia.  A música foi escrita em coautoria com Dann Costara, compositor responsável por algumas das faixas mais ouvidas de Juliette, e traz a influência latino americana para a nova MPB, com elementos nordestinos no beat, feitos por André Vitor Leite, também paraibano, produtor musical que já trabalhou com nomes como Lucy Alves.

O visualizer foi produzido em São Paulo trazendo uma atmosfera de sonho, remetendo a ideia de pesadelo. O objetivo da canção é trazer novidades ao pop nacional, com um som gostoso de ouvir e dançar, de forma original, junto aos outros três singles que serão lançados durante o ano, para após, serem unidos no EP final. 

A primeira faixa “Diferente” foi muito bem recebida pelo público, tendo sido a música escolhida para a nova campanha da C&A, com o Instituto C&A e Nordestesse, collab feita com marcas dos nove estados nordestinos, todas lideradas por mulheres e celebrando o empreendedorismo feminino, moda e o pertencimento cultural. A música está sendo veiculada e utilizada no digital pela C&A. 

Sobre Sofia

Sofia Gayoso é uma artista independente paraibana. Compõe suas músicas no estilo Pop da nova MPB, carregando a essência da Paraíba no sotaque e agregando elementos do Jazz e R&B, no seu jeito marcante de cantar. Aos 28 anos, depois de uma transição de carreira, mudou-se para São Paulo em busca de novas oportunidades e experiências musicais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.