Anderson Rangel lança seu primeiro single pela Futura Music – Suporta

0 26

O cantor Anderson Rangel inicia 2023 com o primeiro lançamento do ano. “Suporta” é sua primeira canção lançado pela gravadora Futura Music, sua nova casa. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/suporta

Anderson Rangel se consagrou como compositor no Brasil por meio de letras escritas e interpretadas por grandes artistas como: Rose Nascimento que já gravou “A Muralha Caiu” e o cantor Paulo Neto que gravou “Ponto Final” e “Ressurreição em Naim”. Até mesmo Amanda Vanessa cantou obras de Rangel, como “É Adorar”, “Calma”, “Não Desista” e “Se Deus disser”.

Esta última canção ganhou muito destaque também na voz da cantora Amanda Loyola com mais de 33 milhões de plays. “Calma” também ganhou interpretação de Álvaro Tito. Agora, Anderson Rangel lança mais uma de suas composições. “Fiz essa música por conta dos processos da vida. Para viver o propósito de Deus temos que suportar o processo”, declara.

O single “Suporta” carrega uma mensagem essencial para este início de ano. Rangel entende que é preciso viver o processo, pois é assim que Deus prepara seus filhos para chegar ao propósito. “Fui inspirado pela minha própria jornada, por tudo o que já vivi com meus filhos e minha história de vida”, revela sobre o single pentecostal.

Batalhas que inspiram

A caminhada de Anderson Rangel no Evangelho é marcada por batalhas espirituais que o inspiraram a ser um compositor tão consagrado no Brasil. “Eu perdi meu pai que foi assassinado. Minha mãe também já foi atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus durante um assalto”, diz o cantor.

Uma das guerras que ainda trava é a luta diária pela recuperação de seu filho. “Quando o meu mais velho completou 15 anos, entrou no mundo das drogas. Graças a Deus tenho sido ajudado. Meu filho se batizou e hoje faz tratamento psiquiátrico. É uma luta que eu tenho até hoje. No meio dessa luta nasceu o meu caçula, que veio ao mundo com autismo. Essa luta toda me inspirou a escrever e a gravar canções para Deus”, revela.

Artista integrante da Futura Music

Para Leomar dos Santos, fundador da Futura Music, a chegada de Anderson Rangel é uma grande soma para o time de artistas. “O Anderson Rangel é um dos maiores nomes da composição brasileira. Fui apresentado a ele pelo nosso produtor, o Nalto Crócamo e fiz o convite para integrar o nosso cast”, coloca.

“Hoje a Futura Music se sente honrada. Ele é hoje um pilar na nossa gravadora. Além de excelente cantor, ele é um dos maiores compositores do Brasil, com tantas canções de sucesso. Ter uma pessoa como ele é um diferencial gigante. Isso só mostra que a nossa gravadora pode ir cada vez mais além”, finaliza Leomar dos Santos.

Ouça “Suporta” na sua plataforma digital preferida:

https://onerpm.link/suporta?layout=oembed#?secret=LCOwVZAkaT

Acompanhe o ministério de Anderson Rangel no Instagram:

https://www.instagram.com/andersonrangeloficiall/

Fique por dentro das novidades da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.