Vitória Vik, namorada do Caneta Azul, passa por uma fase difícil com o luto da filha e acidente do filho

0 192

Menos de 15 dias após perder a filha, Vitória recebeu a notícia do estado do filho que precisa de cuidados especiais

O filho da cantora Vitória Vik, que havia saído de moto com sua namorada para visitar a meia-irmã, sofreu um grave acidente de moto no dia 1 de julho em Novo Horizonte, BA, indo para Remédios, povoado município de Nova Horizonte, BA. Erivaldo Dantas de Matos, de 23 anos, foi levado para o Hospital Regional da Chapada, Seabra, na Bahia, onde se encontra até o momento. 

A última atualização é que ele teve alta da UTI no dia 12 de julho, às 16 horas, porém continua com dois drenos e sem os movimentos das pernas. Segundo Vitória, no estado em que o jovem se encontra, ele precisa de um hospital com especialização em coluna para analisar o caso e pede ajuda para que seu caso seja atendido o quanto antes. 

“Precisamos que ele seja transferido o quanto antes para Salvador, Bahia, onde poderá ter um atendimento mais específico para o seu caso”, pede a mãe do jovem. Sua companheira Kelly Teixeira teve lesões não tão graves, fraturou a perna, mas já está em casa.

Erivaldo é um jovem com falta de oxigênio no cérebro, extravio nas vistas, tendo apenas 23% do olho esquerdo por conta das sequelas do nascimento. De acordo com Vitória, ele toma 3 tipos de medicações por dia, o que ajuda a ter uma vida melhor e um controle da sua deficiência. Mesmo com as medicações, ele tem crises, bem menos do que anteriormente quando chegava a ter entre 5 a 9 por dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.