Última Edição do Império Samba Fest será no sábado dia 9 de setembro na quadra do Reizinho de Madureira

0 10

Império Serrano vai receber Mangueira, Beija Flor, Unidos de Padre Miguel, Tom Maior, Nenê de Vila Matilde e MUG.

Um evento que é a cara do carnaval brasileiro: Um encontro de bandeiras, harmonia, amor, alegria, samba e baterias. A última Edição do Império Samba Fest promete emocionar todos os sambistas presentes. É esperado um público de mais de 6 mil pessoas no evento, já que todos os camarotes que estavam disponíveis foram vendidos e restam poucos ingressos de pista que estão á venda a partir de R$35,00, em https://www.guicheweb.com.br/imperio-samba-fest_23177 , Mais informações: (21) 3124-3745. Classificação: 12 anos.

A abertura da quadra começa às 19h, com DJ aquecendo com muito samba e pagode. Em seguida teremos as apresentações das Escolas de Samba.

Abre os trabalhos a Mocidade Unida da Glória – MUG, escola de samba da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, que disputa o Carnaval de Vitória, sendo a atual campeã do Carnaval Capixaba.
De São Paulo chegam as tradicionais Nenê da Vila Matilde e Tom Maior. Do Rio de Janeiro, teremos as conhecidíssimas Unidos de Padre Miguel, Mangueira, Beija Flor e Império Serrano.
E, você pensa que acabou? Não!

O evento terá show de Renan Oliveira e Nego Damoé. Mais de 12 horas de muito samba, suor e alegria. Vale a pena conferir!

Os organizadores do evento Mestre Vitinho e Mestre Branco falaram um pouco da expectativa da festa que vai acontecer no dia 9 de setembro na quadra do império Serrano:

“A expectativa é imensa com a realização da terceira e última edição do Império Samba Fest.

Nos sentimos extremamente realizados de, através desse festival, ter criado um novo modelo de evento, inserindo outro ritmos a grade do evento, e uma grande estrutura de som e iluminação, além da iluminação ambiente da quadra apagada, que dá um clima a mais, e esse modelo já vem sendo reproduzido em algumas agremiações.

Acreditamos que esse novo modelo, diante do sucesso comprovado do Império Samba Fest, abre o carnaval para um novo público, e consequentemente permite as agremiações obterem maiores retornos que o modelo de eventos tradicionais e também abre portas para outras iniciativas públicas e privadas que fomentam e disseminam em outros públicos e espaços a cultura do carnaval.”

Serviço
Última Edição do Império Samba Fest
Data: 9 de Setembro
Horário de início: 19h
*Quadra do GRES Império Serrano
Endereço: Av. Ministro Edgard Romero, nº 114 – Madureira, Rio de Janeiro.
Atrações: Império Serrano, Mangueira, Unidos de Padre Miguel, MUG, Nenê da Vila Matilde, Tom Maior, Renan Oliveira e Nego Damoé.
Valor do ingresso: R$ 35,00 (antecipado)
Classificação: 12 anos
Mais informações: (21) 3124-3745

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.