TZ da Coronel alcança mais de 7M de plays com “Nota Dó” e disponibiliza making of do clipe

0 9

TZ da Coronel tem alcançado números históricos. Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ tem visto seu último lançamento, o single “Nota Dó”, crescer em visualizações e plays, que somam mais de 7 milhões. A música, que é um afrobeat com participação dos rappers Kawe e Vulgo FK, antecede o álbum DACOROMODE, que sai ainda esse ano pelo selo Cúpula; e vem acompanhada de clipe no canal oficial do artista no YouTube. Para comemorar, TZ da Coronel lança o making of do clipe nesta quarta, às 18h. 

[ouça aqui]

Assista aqui

Veja o making of

“Nota Dó” conta a história de um casal que com o passar do tempo, foi esfriando a relação. Sempre que saíam juntos brigavam e o personagem estava disposto a “seguir só”, como diz na música. “No meu verso, destaco essa perda da essência depois que eles conquistaram o que tanto queriam, que era dinheiro e poder. A história se resume em histórias de casais em que vai passando o tempo e o relacionamento acaba esfriando por brigas”, afirma TZ. 

O rapper Kawe continua a história, narrando o personagem que estava decidido, mas acaba ficando indeciso se era isso mesmo que queria fazer. Já Vulgo FK vem com o pós, quando já tinha decidido, mas estava arrependido do que fez pensando em voltar, mas ao mesmo tempo lembrava do jeito da sua parceria, então não sabia mais o que fazer. A lovesong é um afrobeat, com fortes influências de suas raízes africanas, com características únicas e muitos instrumentais. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.