O WhatsApp é o aplicativo de troca de mensagens mais popular do mundo. Por isso, lançou-se o WhatsApp Web.
Ele permite o espelhamento do WhatsApp no PC. Agora a versão Business do aplicativo é voltado para comunicação de pequenas empresas e seus clientes.
O WhatsApp GB é um aplicativo não oficial. Foi realizada uma mudança no código fonte do WhatsApp original para agregar mais funcionalidades novas. No entanto, seu uso não é recomendado por trazer risco à sua segurança e privacidade de usuário.
Com tanta inovação, ainda em 2018 foi lançado o WhatsApp API. Ele é uma versão do aplicativo voltado para médias e grandes empresas. A comunicação entre os clientes e a empresa é feita por um chatbot. Isso é um software que se comunica facilmente com seres humanos. Esse é o caso do WhatsApp da Sky.
- Aplicativos de streaming, de fitness e de cassino crescem em 2021
- Qual o impacto da Black Friday na indústria Gaming no Brasil?
Como conseguir o WhatsApp da Sky ?
Conseguir o WhatsApp da Sky é fácil. O número para adicionar em sua agenda é (11) 3003-1180. É necessário ter o CPF do titular em mãos para agilizar o atendimento. Depois de conseguir o WhatsApp da Sky e mandar uma mensagem, você terá acesso às seguintes opções:
Para clientes de Sky Pós-Pago
- Dúvidas;
- Soluções técnicas;
- Envio de comprovante;
- Informações da assinatura;
- Segunda via e fatura;
- Canais e pacotes;
- E muito mais.
Para clientes Pré-Pago
- Dúvidas;
- Recargas;
- Soluções técnicas;
- Consulta de canais e combos;
- E muito mais.
Quais são os outros canais de atendimento da Sky?
Se mesmo depois de conseguir o WhatsApp da Sky você ainda quiser entrar em contato por outros canais de atendimento, saiba quais são suas opções.
Para clientes, o número do SAC gratuito é 10611. Já no site, é possível entrar em conversa com um atendente através de chat. Para quem ainda não é cliente Sky, o número de televendas é (11) 3004-8980. Já pelo site você pode consultar com detalhamento todos os produtos da empresa.
O site ainda conta com uma aba chamada “Sky Ajuda”, que são vários vídeos curtos respondendo às variadas questões que podem surgir sobre os produtos e relacionados.
Já no aplicativo Sky, você tem várias opções de serviços. Os mais importantes são:
- Consultar sua fatura e realizar pagamentos;
- Obter o histórico de comprovantes;
- Em caso de cliente pré-pago, realizar recargas;
- Ajuda para configurar o controle remoto ou solicitar um novo;
- Solicitação de visita técnica para solucionar problemas.
Além disso, no site você ainda tem a opção de encontrar sua dúvida respondida no FAQ. Ou seja, a Sky tem atendimento por WhatsApp, telefone, site e aplicativo.
No site, as dúvidas mais procuradas são:
- Fale com a SKY;
- Fatura: Dúvidas;
- Transferência de Titularidade;
- Problemas técnicos;
- Reinstalação em Novo Endereço.
Você ainda pode ser atendido presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar – São Paulo/SP. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.