Thiago Reis comemora primeira apresentação do ano no palco do OSCAR, a maior premiação do mundo

0 25

Consolidando sua carreira, Thiago Reis, que lidera o movimento LAP conquista agora o mundo do business e se apresenta no palco do Oscar em Los Angeles.

O artista gaúcho conhecido por levar mensagens de luz, amor e paz através da música é uma das atrações aguardadas na maior premiação do mundo de arquitetura & design para profissionais brasileiros, a Núcleo Casa, que tem por idealizador Ramon Giraldi.

A noite tão aguardada aconteceu em Los Angeles/Hollywood, nos EUA, no palco da mais importante premiação do mundo, com direito a jantar exclusivo preparado pelo chef Wolfgang Puck, responsável por preparar também o jantar da festa oficial do Oscar.

O evento irá receber grandes personalidades, dentre elas, o ator Rodrigo Santoro e mais de 200 profissionais da área que receberão as premiações junto a celebridades que foram protagonistas em seus setores de atuação no ano de 2022.

Sobre o cantor Thiago Reis:

Thiago Reis é o caçula de três irmãos, com família de músicos desde a infância a música foi presente em sua vida. Nascido em Jacareí (SP), ele e seus irmãos foram criados pela avó na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, devido o falecimento de seus pais quando Thiago tinha menos de 6 anos. 

Apaixonado pela música, aos 9 anos já participava de concursos locais na cidade em que morava, além de se apresentar em outros eventos. 

Com 18 anos, mudou-se para São José dos Campos (SP) e logo engatou sua carreira como cantor sertanejo ao formar dupla junto ao cantor Sandro Soares, com quem permaneceu por 5 anos.

Após a separação da dupla, durante a pandemia Thiago enfrentou um difícil período de depressão, mas, revela ter tido um encontro com Deus que gerou um despertar em sua vida o fazendo entender seu propósito de vida, foi quando ele descobriu um novo talento, o de compor. 

Em 2021, o jovem visitou a cidade de Alphaville (SP), local onde reside atualmente, para participar de um evento local e logo suas conexões se expandiram. Foi quando Thiago Reis, o menino simples do Rio Grande do Sul, começou a tocar e compor para grandes palestrantes e coachings da atualidade, como, Pablo Marçal, Reinaldo Zanon, Tathiane Deândhela, Paulo Vieira, entre outros players.

Ele é ainda criador do “Movimento LAP” que consiste em levar luz, amor e paz através da música a crianças, jovens e a todos que precisam desse refrigério em suas almas. 

Acompanhe Thiago Reis no Instagram: https://instagram.com/otroficial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.