Revelação da música gospel Rebeca Carvalho lança música com Isaías Saad

0 14

A canção, escrita em coautoria com Hananiel, é o segundo single do EP Dependente, que já conta com o sucesso Leão que tem mais de 700 mil views no Youtube.

Ele me ama surgiu no coração e mente de Rebeca Carvalho quando estava ministrando no Rio de Janeiro. O ambiente estava tomado pela presença de Cristo e era nítida a comoção das pessoas no local. Após sua ministração, Rebeca juntou-se ao público para ouvir a palavra de uma ministra americana, que, diante de tamanha emoção, só conseguia falar, em inglês, “ele ama vir”.

Passado um tempo, Hananiel ouviu essa história e juntos, finalizaram a música, que conta os motivos pelos quais Jesus ama vir por nós. Abrilhantando ainda mais essa belíssima história, a canção conta com a participação de Isaias Saad.

Sobre Rebeca Carvalho:

Rebeca começou a cantar aos dois anos de idade, quando entrou para a orquestra da igreja que foi criada. Hoje aos 22 anos a brasiliense, que possui quase 1 milhão de seguidores, é considerada uma das novas revelações da música gospel nacional. “Bálsamo”, seu single de estreia pela MK Music, possui mais de 7 milhões de visualizações, denota a afinação, voz suave e ao mesmo tempo forte em um estilo próprio e marcante.

Nos últimos seis anos Rebeca lançou importantes singles e EP´s contando com canções como Bálsamo, Socorro, O Protetor, O Lamento de Israel e Leão.

Seu objetivo é cumprir o chamado de Deus, revelado aos seus pais desde o ventre, que é proclamar o evangelho de Jesus Cristo e levar a palavra de Deus aos necessitados, anunciando boas novas de salvação por todas as nações, tudo para a Gloria de Deus.

Rebeca Carvalho já cantou com diversos nomes da música gospel como: Anderson Freire, Gabriela Rocha, André e Felipe e Kemily Santos.

Vencedora do Prêmio Cantora Gospel, na premiação “Melhores do Ano Gospel” em 2020 e do “Troféu Cantora Revelação” do “Troféu Gerando Salvação” em 2019.

Assista agora:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.