Portugal recebe Priscila Goes com o projeto “Café com Papai” nesta quarta-feira

0 124

A escritora e CEO da PG Editorial, Priscila Goes, é a convidada do próximo encontro de mulheres “Café com Papai”, na cidade de Leiria.

No dia 6 de abril, o projeto “Café com Papai” receberá em Leiria Priscila Goes, CEO da PG editorial, escritora e doutoranda em Estudos Culturais, que estará ministrando uma palestra sobre a sua história de superação e sucesso profissional na Europa. O encontro, que terá lugar no Amai’Linda Café Leiria, é um encontro de mulheres, sem fins lucrativos, com o intuito de falar sobre Cura Divina, Palavra de Deus e Testemunhos de vida.

Café com Papai

Segundo a fundadora e idealizadora do projeto, Carla Abdon, tudo começou como consequência dos desdobramentos sociais da quarentena. “Devido à frieza que se observava nas relações humanas após o confinamento causado pela pandemia da Covid-19, pedi a Deus que me mostrasse uma forma de ajudar nisto, e assim começaram os encontros, que ainda não tinham nome definido. Eu fui percebendo que por causa da minha criação mineira, onde temos a cultura do café, isso traria o calor humano que muitas mulheres em Portugal precisavam.”

Carla conta que então recebeu a ligação de uma pessoa amiga de Minas Gerais, falando sobre um trabalho que se chama Café com Papai. Após falar com a liderança deste trabalho, nasceu o Café com Papai – Portugal. “Hoje fazemos visitas, sorrimos e choramos com mulheres e buscamos intimidade. O Café com Papai é um ato de intimidade com Deus, onde aprendemos a tirar tempo com Deus, tempo de cura, aproximação e comunhão, onde paramos para ouvir o que Ele tem para falar.”

Encontros

A princípio, os encontros eram realizados na sua própria casa, até que um dia, com o crescente número de mulheres que se juntavam presencialmente e aceitavam os convites que eram feitos no grupo do WhatsApp, o Café com Papai começou a acontecer em outros lugares.“ Já estamos no quinto encontro, e o nosso intuito é ter mais intimidade com Deus e apoiar umas as outras neste processo”, conclui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.