Oldd Simão lança o EP “The lovers”

0 143

O artista hispano-brasileiro Oldd Simão volta com seu tão aguardado  EP de 6 faixas intitulado “The Lovers-VI”, que gira em torno do tema do amor e do Tarot.

Cantando em português e espanhol, a nova obra do cantor, músico e produtor Oldd Simao nos abraça e nos leva pelo caminho das relações amorosas, contando as diferentes etapas dela, através dos resultados e significados de uma leitura do Tarot de Marseille. Passado, presente e futuro. 6 canções. “The Lovers” (os Amantes), carta número 6 do referido Tarot. Direto ao coração.

“The Lovers” é uma história completa de princípio meio e fim, contada através de músicas e símbolos, uma relação que se inicia com ilusão; Música 1. Pensando em ti – The Star, seguindo de momentos de superação dos problemas pessoais, falando da importância de aprender a gostar dos defeitos do outro; Música 2. Querubin – The Temperance, o momento de dizer, já deu, não posso mais, acabou; Música 3. Bye Bye – The Tower, e a importância do amor próprio; Muisca 4. Yibambe – The Magician 

Para cada música foi associada uma carta de tarot, que guardasse uma relação direta com o significado de cada música e cada uma é representada por algum símbolo das cartas do tarot de Marsella.

Ouça “Bye Bye” de Oldd Simão aqui:

Haroldo Oldd Simão, nascido em Salvador (Bahia, Brasil), é conhecido apenas como Oldd Simão, é um cantor, músico e produtor hispano-brasileiro radicado na Espanha.

Oldd Simão, além de cantor, é ator e dançarino, um jovem amante das artes em todas as suas manifestações, fã da cultura pop, e dos anos 80/90. Oldd vai do pop ao clássico, do jazz e R&B ao trap, adicionando sons da música brasileira e hispana.

Em 2015 o artista lançou seu primeiro álbum “Brasil dos Meus Olhos” apenas com samba, se apresentando em vários países como Suécia e Estados Unidos, entre outros, e no festival “Caliente” na Suíça. Em 2018 lançou seu segundo álbum “Nº 7” de Música Popular Brasileira em português e espanhol onde se apresentou pela primeira vez como cantor e compositor. Lançou seu primeiro Single pop em 2019 “Sem ser perfeito” mesclando ritmos latinos com música cigana, e no ano de 2020 em plena pandemia lançou sua música “Diz pra mim” para demonstrar que a arte se adapta a tudo e que ela é capaz de trazer esperança e alegria nos momentos mais difíceis e conturbados.

Em 2022 ele lançará seu EP The Lovers. Este EP está inspirado no amor e no Tarot de Marseille seguindo a estrutura e leitura de uma jogada básica de cartas do tarot.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.