Musa do São Paulo, Rafaela Dias sofre com haters nas redes sociais

0 314

Há duas semanas, a Musa do São Paulo Futebol Clube vem sendo atacada nas redes sociais por causa de sua religião. A modelo é Umbandista e por conta disso usa um colar que é confundido por algumas pessoas. Tudo porque São Jorge é ligado ao Corinthians, um time rival.

“Deus é um só, independente de qual religião, as pessoas são muito preconceituosas, e julgam sem conhecer. O significado do meu colar, que carrego comigo, é minha proteção, o escudo de São Jorge. São Jorge é Ogum na Umbanda, é o Santo Guerreiro e não é uma marca do Corinthians, as pessoas confundem”, explica.

A gata é são paulina de coração, o que não impede de usar São Jorge em seu peito. Além disso, Rafaela começou a produzir conteúdos pra vender em plataformas digitais, e desde que começou a postar fotos mais sensuais na internet, vem sendo atacada por haters. Ela inclusive quase perdeu sua conta no Instagram por denúncias. “São pessoas invejosas”, resume.

Vale lembrar que além de Musa do São Paulo, Rafaela já gravou como atriz das pegadinhas da RedeTV, participou do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, e posou nua para a revista Sexy. Recentemente ela também esteve no SBT para gravações.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.