Mc Levin prepara novo single; conheça “Vai na Frente Eu Vou Atrás”

0 131

Mc Levin está na fase final da produção do seu novo videoclipe: “Vai na Frente Eu Vou Atrás”. A estreia está prevista para o dia 17/12 no canal oficial do músico no YouTube e tem o selo da Master Gold, gravadora e editora

O artista, de apenas 19 anos, emplacou seu primeiro sucesso em 2018. Hoje, são mais de 53 milhões de visualizações no vídeo oficial da faixa. Ao todo, são 400 milhões de acessos em suas composições, além de ocupar o 5 º lugar no TOP 100 Brasil, do Spotify, com “Ela Me Falou Que Quer Rave”. No entanto, o jovem não se vislumbra com todos os resultados e afirma que seu propósito é trazer visibilidade à cultura do funk no país.

“É gratificante ver o sucesso das minhas músicas. Quero que isso se traduza em reconhecimento para o estilo musical e ao nosso Brasil, que precisa de mais apoio ao mundo artístico”, diz.

Com foco no cenário internacional, recentemente fez parceria com o influenciador digital Anar Dreams e o músico Russo. O resultado se deu na criação de “WHY WHY WHY”, já disponível em todas as plataformas digitais.

O sucesso de suas músicas nas redes sociais está contagiando a onda das famosas dancinhas do “Tik Tok”. Os vídeos que utilizam suas canções já acumulam milhares de compartilhamentos de seus fãs, influencers e artistas como Wesley Safadão e Dennis DJ, que já fizeram apresentações das músicas do MC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.