Marcelo Martins, ícone internacional do sucesso com “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” e “Joga o Copo pro Alto”,  lança pout-pourri de sertanejo apaixonado na sexta-feira

0 10

Cantor emociona fãs com sequência de ‘’Dupla Solidão”, “Efeitos”  e “Ciumenta

São Paulo, 11 de julho de 2023 Marcelo Martins, renomado cantor que conquistou relevância internacional como parte da dupla João Lucas e Marcelo, conhecida mundialmente por hits como “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto” e “Agora é pra Valer”, lança na sexta-feira, 14, um pout-pourri de sertanejo com as canções ‘’Dupla Solidão”, “Efeitos”  e “Ciumenta. A canção faz parte do DVD Novo Momento que marca o retorno do cantor ao cenário musical. A canção já está disponível para pré-save e pode ser conferida no link.

Saiba mais sobre Marcelo Martins

Marcelo Martins é um cantor e compositor brasileiro, nascido em Cáceres no Mato Grosso. Ficou conhecido como compositor com as canções Incondicional, Único e Telepatia, gravadas por Luan Santana, em 2012; Lágrimas, Na linha do Tempo e Dez Minutos Longe de Você, gravadas por Victor e Leo em 2012, 2013 e 2014, respectivamente. Muitos outros cantores também já gravaram composições de Marcelo Martins. Entre eles estão: Henrique e Juliano, Israel e Rodolffo, Marcos e Belutti, Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Chitãozinho Xororó, entre outros. 

Como cantor, emplacou os hits Eu quero Tchu, Eu quer Tcha; Louca Louquinha, Joga o Copo pro Alto, Agora é pra Valer, Morango e Mel. Entre outras. Na época, Marcelo integrava a dupla João Lucas e Marcelo que deixou de existir em 2019 com sua saída.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.