LS apresenta nova fase com “Ela faz assim”, funk com instrumental que promete conquistar novos públicos

0 2

O DJ e produtor de funk LS lança nesta quinta-feira, dia 24, o single “Ela Faz Assim”. A faixa marca o início de uma nova fase na carreira do paulistano Lucca, que pretende atingir um público maior, com novos sons. O novo hit estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Youngr Records e vem acompanhado de clipe no canal oficial do artista no YouTube. 

[ouça aqui]

[assista aqui]

Parceria com o produtor musical e DJ Bruno Martini e Mayra, e gravada pela Youngr Records, novo selo de Bruno em parceria com Gabi Bonadio, a música mistura o instrumental com beat de funk rave, bass bem marcado e os kicks fortes. “A ideia foi fazer um trabalho bem diferente do que já é visto no cenário”, conta o artista. “Bruno Martini, Mayra e eu tivemos uma sinergia muito forte, conseguimos muito rápido a música que queríamos. Fomos para o estúdio e criamos primeiro a parte instrumental, a base dela e depois a Mayra já veio escrever a música junto comigo e com o Bruno, em seguida gravamos a voz, tudo em apenas um dia”, completa.

Primeiro artista do novo selo, LS conta que assim que soube da nova empreitada de Bruno e Gabi, abraçou a ideia: “O Bruno é uma baita inspiração pra mim na produção e como pessoa, a Gabi é uma grande referência para mim no mercado, com o trabalho realizado no Midas, e também uma pessoa incrível, que eu tenho um carinho enorme”, afirma o artista. 

Com apenas cinco anos de carreira, LS (que antes assinava como DJ LS), já coleciona grandes encontros e parcerias na música, com artistas como Jorge e Mateus, Alok, Zé Neto e Cristiano, Dennis, Don Diablo e Vintage Culture. Mas a vivência artística não é recente: criado desde pequeno em um ambiente musical, com pai baterista e mãe cantora, cresceu frequentando a loja de instrumentos pertencente aos pais e hoje segue a influência deles, à sua própria maneira.

Prestes a iniciar uma nova era com “Ela Faz Assim”, ele quer atingir novos públicos com o estilo de funk que está abraçando. “Antes desse lançamento, eu trabalhava um estilo de funk com mais palavrões, mais nichado para o meio em que eu tocava e acho que a partir de agora a gente quer realmente abraçar todos os públicos, fazer um som forte tanto nacional quanto internacionalmente, um som mais comercial, para todas as gerações, que desde o filho até o pai goste”, espera LS. Essa nova era do artista, que vem de encontro à tendência crescente de um nicho do funk que cresce especialmente em plataformas como o TikTok, tem tudo para projetá-lo de forma exponencial.  “Com a ajuda da parceria com a  Youngr Records, essa mudança diária está sendo na verdade uma evolução do meu trabalho. Quero que meus fãs e os novos ouvintes escutem o meu som e entendam a qualidade do que a gente está trazendo, que vai ser sem dúvidas a qualidade que vai vir em todos os lançamentos junto ao selo, ao Bruno e à Gabi. Serão músicas de um astral muito alto, muito boas para festas e para momentos alegres”, finaliza LS.

ELA FAZ ASSIM

(DJ LS, Bruno Martini, Mayra)

Ela chega 

De mansin’

Quer descer pra mim

Ela gosta de sentar

Ela qué se exibir 

Quer me provocar 

Ela tá louca pra sentar

Ela faz assim 

Devagarim

De ladinho qué jogar a raba

Ela faz assim

No quadradin 

De ladinho qué jogar a raba

Redes sociais e streaming LS

Spotify

Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.