Livro destaca a importância do networking

0 22

Obra intitulada “De Puta a Padre” busca desmistificar o tema

O livro “De Puta a Padre” de autoria de Antonio Amaro Mesquita Neto e Bruno Pedro Bom, acaba de ser lançado. A obra, que trata da essência do networking – a rede de relações pessoais – sem chavões, frases feitas e conceitos desagastados, propõe uma nova prática e didática visão do assunto.

Ao longo de 140 páginas, é possível saber sobre a postura disruptiva da obra que não só abandona o óbvio como – na linha inversa de publicações do gênero – inspira uma reflexão mais profunda e que motive transformações reais.

A leitura, que é indispensável para quem compreende que estabelecer relacionamentos traz vantagens concretas, desmistifica o networking, revela facetas pouco conhecidas, valorizadas e aplicadas e faz pensar sobre essa ferramenta incentivadora de vínculos e geradora de negócios e riqueza.

Autores: Bruno Pedro Bom, fundador e diretor de Atendimento da BBDE Comunicação, especialista em Marketing Jurídico Digital; Autor dos livros “A Filosofia de Sucesso na Advocacia”, em parceria com Sérgio Vieira; e “Marketing Jurídico na Prática”, publicado pela Revista dos Tribunais.

Antonio Amaro Mesquita Neto – Empresário especialista em ativos judiciais, atuando há mais de cinco anos no mercado; é CEO da M4 Distressed Assets

Serviço

“De Puta a Padre”

Número de páginas: 140

Valor: 69,90

Onde encontrar: ainda a divulgar

Editora: Independente

Coquetel de Lançamento:

Quando: 12 07

Horário: a partir das 17hs

Onde: Browns Club – General Sampaio, 42 – São Paulo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.