Lauro de Freitas recebe 1ª edição do festival Comida D’Mercadão

0 4

O evento começa nesta sexta-feira (01), na Varanda Gourmet do Mercadão, e segue até 30 de setembro

Está chegando a temporada mais saborosa do ano com a primeira edição da Comida D’Mercadão, uma celebração irresistível da essência culinária do Mercadão da Bahia.

O festival Comida D’Mercadão vai acontecer de 1º a 30 de setembro, de segunda a sábado, das 11h às 22h e aos domingos, das 11h às 18h. Os empreendimentos – restaurantes, bares, lanchonetes e petiscaria – localizados na Varanda Gourmet do Mercadão irão participar do evento.


Os clientes terão a oportunidade de saborear pratos autênticos e variados em um festival gastronômico com tudo que há de melhor em cada box da Varanda Gourmet. O evento contará com petiscos irresistíveis, bebidas, ritmos envolventes e preços especiais.

Durante todo o mês de setembro, quem visitar o local também poderá aproveitar o festival ao som de diversificados ritmos musicais. Na sexta, às 19h, o grupo Arrepio abre o evento. No sábado, às 12h, Hebert Pacífico se apresenta e, às 19h, é a vez de Papel de Pão. E, no domingo, às 14h, Igor Cerqueira encerra as atrações musicais do final de semana.

Mesmo dia, dois eventos
Na sexta (01), também haverá feirão de veículos seminovos no Mercadão da Bahia. Ou seja, tudo de bom em um só local. O ‘Duelo de Seminovos’ acontecerá neste final de semana, entre sexta-feira (01) e domingo (3), atendendo todos os perfis de clientes com carros que variam entre R$ 25.990 e R$ 250 mil. O evento reunirá 16 lojas de seminovos. Estarão disponíveis, das 8h às 18h, veículos populares, sedãs, hatchs, SUV’s, utilitários, caminhonetes e também a linha premium, em exposição com preços e condições de pagamento especiais.

Para atrair ainda mais consumidores, a Associação dos Revendedores de Veículos da Bahia (Assoveba) garante um “duelo de preços e condições”, onde o consumidor também vai poder barganhar melhores avaliações, em caso de troca, além de outros benefícios como transferência de propriedade e tanque cheio.

Serviço
Eventos – Comida D’Mercadão e Duelo dos Seminovos
Quanto – Abertos ao público
Quando – Comida D’Mercadão : 1º a 30 de setembro, de segunda a sábado, das 11h às 22h e aos domingos, das 11h às 18h // Duelo dos Seminovos: 1º, 2 e 3 de setembro, das 8h às 18h.
Endereço – 1ª Travessa Luiz Tarquínio Pontes, 223, Centro, Lauro de Freitas, ao lado de um grande shopping Center.

Sobre o Mercadão da Bahia
O amplo ambiente é um centro comercial com mais de 90 operações de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra em um só lugar: desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, confeitarias e docerias, cachaçaria até bares e restaurantes. O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 400 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. É um lugar perfeito para realizar as compras de mercado, adquirir lembranças para toda a família, passear e degustar uma boa gastronomia com estrutura e qualidade excelentes. Saiba mais sobre o Mercadão da Bahia no instagram @mercadaodabahia e TikTok @mercadaodabahia

Sobre a Enashopp
O Mercadão da Bahia é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! , através do site acheimeuponto.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.