Lamparina lança single “Fez a Onda” e anuncia novo álbum

0 6

Reviver a estética musical dos anos 2000 é um dos caminhos em que o grupo Lamparina apresenta novo trabalho, que chega com o lançamento do primeiro single “Fez a Onda. A faixa, que mescla o humor clássico da banda com os múltiplos sons do Brasil, chega hoje nas plataformas de música, acompanhado por um videoclipe, via selo MacacoLab.

Ouça aqui!Assista aqui

A canção que aborda a temática da paixão tem tudo para ser clichê, mas com tamanha sagacidade e descontração, a composição traz o duplo sentido que prende a atenção do ouvinte. “Todo mundo já viveu dias intensos com alguém, se pegando e -talvez- fazendo a onda com o “vc sabe né?”. Daí pensei: será que essa paixão/onda é baseada em fatos reais ou naturais?. Aí fiz a música”, contou Cotô, vocalista do grupo.

 “Fez a Onda” foi a escolhida para apresentar o novo disco “Original Brasil” e , como não poderia ser diferente, traz uma sonoridade repleta de brasilidade, transitando entre o pop e a MPB mesclado a outros gêneros.  “Ela foi uma das primeiras músicas que fizemos quando concebemos um caminho para as composições. O beat boom bap misturado com elementos de reggae/dub leva pra um lugar totalmente confortável de se ouvir e a melodia entra igual fumaça..rs”, completou.

O single chega acompanhado por um videoclipe que irá explorar a estética dos anos 2000, com referências de elementos mais pop, em busca celebrar a diversidade da música brasileira, além de alcançar um público mais diverso, mas sem perder a essência da banda.

FEZ A ONDA

Lamparina 

Mato seco pegando fogo la fora

E você no talento

Pegando fogo aqui dentro

Em cima da cama

Ja que ta fazendo frio

Vem cá, me enrola

E deixa eu pegar uma bola

(REFRÃO)

Fez a onda

Olhei no olho dela e disse

Fez a onda

Peguei na mão dela e disse

Fez a onda

Dei uma bola nela e disse

Fez a onda

Mato seco pegando fogo

Mas ela gosta do Mato Grosso 

Porque assiste Pantanal

Depois do Almoço

Ela não gosta de dormir

Então é bom pra mim

Nós dois e um finim

(REFRÃO)

Sempre faz, ele sabe faz a onda

Couple groove sex pega fogo no pavio

Vem amor passou das 4 é agora

Hoje é só fumaça nossa transa na varanda

O ceu abriu

Falei amor não demora

Foi tudo tao alto que a rua toda me ouviu

Eu quero tudo e agora

Vem nesse balanço sacudindo meu Brasil 

(REFRÃO)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.