Kelly Jorge faz sucesso nas redes sociais ao apostar no poder da cor amarela

0 12

A locutora e influenciadora carioca é adepta do tom e ficou conhecida como a Boneka Amarela

Kelly Jorge, comunicadora carioca e influenciadora, tem se destacado na internet ao apostar no poder da cor amarela. A moça usa o tom sempre, seja em seus looks, acessórios ou sapatos, além de ter um carro da mesma tonalidade, que faz sucesso por onde passa. Para quem não sabe, amarelo faz parte das categorias das cores quentes. É energético, pois estimula a excitação, atenção, concentração e força de vontade.

“Amarelo significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Adorooooooo!”, disse a radialista, que é conhecida como Boneka Amarela, por tamanho amor por essa cor, que também representa a iluminação, a sabedoria, a alegria, o intelecto e a diversão.

“Quem se identifica com a cor amarela são pessoas que possuem temperamento alegre, otimista, com muita vivacidade emocional e desinibição. São pessoas generosas, espontâneas e francas, que têm uma excelente racionalidade, senso de direção e percepção aguçada. É comum também que sejam pessoas muito criativas”, destacou a biomédica Mirela Waldemarin.

E criatividade Kelly Jorge tem de sobra. Em seus programas no rádio ela solta bordões que, rapidamente, são repetidos pelos espectadores, que usam suas redes sociais para reproduzir. A morena até chegou a ser convidada para cantar, pelo produtor musical Batutinha, que já trabalhou com Anitta no início da carreira, mas decidiu seguir como locutora.

“Eu agradeci a participação, sentei com todos os envolvidos na época e falei ‘gente, eu recebi um convite com o qual eu me identifico mais, e eu quero muito agradecer a moral, tudo aquilo que vocês tão querendo, hoje eu me vejo mais como locutora, até por conta de toda a minha formação acadêmica”, contou.

Pelo visto, o amarelo, realmente, é uma cor que traz sorte!

O AMARELO PELA CROMOTERAPIA
De acordo com o estudo das cores, o amarelo está relacionado com o ouro, a prosperidade e a riqueza. Mas essa cor precisa ser usada com sabedoria, pois seus poderes também podem gerar efeitos negativos, como afloramento de nervos excessos, medos, covardia e até traição.

A cromoterapia sugere que utilize esse tom somente em situações em que ela irá favorecer: em festas, em momentos de descontração, em entrevista de emprego, para assinar um contrato. Para equilibrar dias de descontrole emocional e físico, sugere-se o uso da cor violeta ou lilás.

Na terapia das cores, o amarelo é largamente utilizado para combater e aliviar sintomas de doenças ligadas ao aparelho digestivo, à má digestão, prisão de ventre, problemas de pele, doenças no baço, fígado, distúrbios emocionais, depressões e aflições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.