Thiago Finch, mais conhecido como o gênio do marketing digital após virar diretor de cinema em Hollywood, é convidado para pisar no cobiçado tapete vermelho, no festival de Cannes.
Poucos eventos são tão midiáticos e cobiçados no mundo como o Festival de Cannes, vira um dos principais assuntos entre os cinéfilos, amantes de moda, e da cultura pop. Com a temporada de 2022, certamente o festival de cinema mais importante em termos de impacto mundial.
Thiago, veio de uma cidade pequena chamada João Monlevade, em Minas Gerais, começou no marketing digital com 18 anos de idade, fez os maiores lançamentos que o mercado já viu, o produto foi o Nômade Milionário, um curso que foi requisitado pela audiência do Finch por 3 anos até que ele resolvesse lançar. O curso contou com as principais técnicas para até então ter faturado mais de 40 milhões de reais pela internet antes do seu lançamento, sem utilizar o uso da sua imagem.
E sua paixão pelo cinema, lhe trouxe alguns privilégios como unir a esses lançamentos a combinação entre o cinema e o marketing digital.
“Os lançamentos venderam muito pois todo o marketing foi feito através das técnicas de cinema com a exponencialidade do digital, sendo um produto digital com um curso de vídeo aulas”, afirma Thiago Finch.
Thiago Finch, tem o nome respeitado entre os especialistas do mercado digital, o seu principal diferencial é incentivar as pessoas serem um ponto fora da curva. Ao contrário da maioria dos outros internet marketers o Finch não depende do lançamento de produtos que ensinam as pessoas a fazerem o que ele faz.
Antes de lançar o seu curso faturou milhões na internet sem o uso da sua imagem e sem cobrar as pessoas para lhes ensinar seus segredos.
Além disso, o Finch é respeitado pelos internet marketers brasileiros mais experientes por ter aprendido o que faz na fonte, junto com os americanos, já que 99% do público aprende um conteúdo já aplicado há anos lá fora.
O festival de Cannes começou com uma programação intensa de 12 dias e o evento é composto por dezenas de filmes produzidos ao redor do mundo. E alguns nomes do cinema global desfilam no famoso tapete vermelho na Riviera Francesa.
“ É a realização de um sonho. O seu maior e mais ambicioso sonho desde criança. Ele passou a vida assistindo filmes e admirando a indústria do cinema.
Sem condições de ir para uma escola de artes cênicas americana, resolveu unir sua paixão ao marketing digital. Hoje, a sensação de pisar no mesmo tapete que os atores e diretores de cinema que ele já admirava desde criança é inexplicável.” descreve.