Jogando com a Sedução: Lary e Kiaz lançam single e clipe de “Playlist Transante 2.0”

0 13

A cantora e compositora Lary se une mais uma vez ao produtor Kiaz para lançar o single “Playlist Transante 2.0”. A música, que explora a sensualidade, chega nesta sexta-feira (25), em todas as plataformas digitais acompanhada de um videoclipe no Youtube.

Conhecida por sua habilidade única de compor músicas que capturam a essência dos sentimentos, a cantora revela que a inspiração para a canção surgiu da versão original da música, que continua sendo um dos grandes êxitos de sua carreira. “Eu sempre tive vontade de criar uma nova ‘Playlist Transante’ já que a minha primeira fez muito sucesso entre meus fãs. É até hoje uma das minhas músicas mais ouvidas. Por que não criar uma versão atualizada? Acho que escrevi essa música em tempo recorde. Peguei um instrumental e em uns 5 minutos já tinha escrito ela toda. Veio naturalmente”, disse.

A colaboração entre Lary e Kiaz não é uma novidade,  sendo essa a quarta parceria musical que os artistas realizam. A artista conta que desde o primeiro momento em que fez o convite para esse feat, o cantor recebeu com entusiasmo, e ambos logo se juntaram em estúdio para dar vida à faixa.  A afinidade e a ótima relação que possuem facilitaram para que o processo de criação da canção fluísse de uma maneira muito natural.

 “O Kiaz é um cara que admiro muito no pessoal e no profissional, tenho muito carinho por ele. No estúdio, finalizamos a música muito rápido e no set de gravação também foi tudo muito fluido. É muito fácil trabalhar com o Kiaz. Ele é um artista sempre disposto a fazer acontecer!”, afirma Lary.

Descrita pela cantora como um “pop sensual funkeado”,  a faixa traz elementos do funk e do R&B, moldados de maneira única para se encaixarem em sua assinatura musical. Já a letra da música é um convite ardente, delineando um passo a passo para criar o cenário perfeito para uma noite de paixão. “Suor que vem do seu rosto / no meu rosto / é meu gosto favorito /  e quando a gente se encosta / tudo em volta para /pra ficar assistindo”, diz os versos.

Para o videoclipe, Lary e Kiaz não hesitaram em mergulhar em uma narrativa visual totalmente inovadora e envolvente, transformando um simples jogo de strip poker em uma experiência sensorial e intrigante. Nas cenas, os artistas ousam desafiar as convenções das produções audiovisuais atuais, adotando uma narrativa não convencional, que vai na contramão do que normalmente é visto nos vídeos musicais. Inspirados pelo conceito do jogo, eles criam um ambiente carregado de sensualidade e tensão, trocando olhares  provocativos enquanto estão sentados em uma mesa de poker.

O ponto alto da inovação chega com a edição em modo reverse. Inicialmente, a cena apresenta Lary e Kiaz despidos em um sofá, sugerindo uma intimidade. No entanto, a narrativa é revelada de trás para frente, em um movimento intrigante que desvenda detalhes pouco a pouco. Essa abordagem de “tira/bota” não apenas espelha a própria natureza provocativa da música, mas também adiciona uma camada adicional de mistério.

Para a cantora, lançar um trabalho tão envolvente e fora do convencional é uma grande satisfação, demonstrando sua contínua busca por inovação e autenticidade em sua arte. “Acho que o pop pede muito a inovação nas narrativas. Tudo é sobre a forma como contamos um episódio, que por si só pode até ser simples”, declara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.