Inspirada por uma história real, cantora e compositora Amanda Birchal lança o single “Fantasia”

0 10

Escrita por Amanda e produzida por Arthur Favero, Alex Oliveira e André Primo (da Alma Music), a faixa fala sobre uma história de decepção e perda por parte de uma pessoa que se confiava muito

A cantora e compositora mineira Amanda Birchal, uma das apostas da Alma Music para a cena pop brasileira, lança nesta sexta (17) a faixa “Fantasia”. Este é mais um trabalho da artista pelo selo musical paulistano e está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Amanda e produzida por Arthur Favero, Alex Oliveira e André Primo (da Alma Music), a faixa fala sobre uma história de decepção e perda por parte de uma pessoa que se confiava muito. “Não é necessariamente uma experiência amorosa, mas acredito que cabe nos dois sentidos. Foi uma situação pela qual eu passei de verdade e escrever a música me ajudou a superar isso”, conta Amanda.

Ouça “Fantasia” em todas as plataformas digitais

Com toques calmos e um refrão cativante, “Fantasia” é aquela música perfeita para embalar uma noite mágica. “Esta é a minha música preferida até agora, mal posso esperar para que todo mundo escute”, completa a artista. Amanda está vibrando com o lançamento e ansiosa para que as pessoas se identifiquem com a letra. “Espero que se alguém conseguir se identificar com essa situação, a música ajude a superar tudo que está acontecendo. Foi por isso que a escrevi”, finaliza. 

Este é o primeiro single que a artista lança em 2023 e sucede o lançamento de “Outro Em Seu Lugar”, que já coleciona quase 30 mil visualizações apenas no YouTube. Para este ano, Amanda está focada em trabalhar no lançamento de seus próximos trabalhos e fazer diversos shows pelo Brasil. 

Sobre Amanda Birchal:

Nascida e criada em Belo Horizonte (MG), Amanda Birchal, de 21 anos, sonhava em ser cantora desde pequena. Aos 14 anos, começou a fazer aulas de canto e passou a se aprimorar no ramo musical.

Sua carreira iniciou em 2019 quando começou a postar covers de Billie Eilish, Ariana Grande e Shawn Mendes em seu canal no YouTube. No entanto, foi em 2021 que lançou sua primeira faixa autoral, “Ficção”. “Ficção é uma música muito especial para mim e recebi muitos feedbacks positivos sobre ela”, conta Amanda. 

Em 2022, a artista lançou “Drama”, “Nada de Você” e “Outro Em Seu Lugar” suas primeiras faixas pelo selo musical Alma Music. Estes são os dois primeiros singles de uma sequência de lançamentos projetada para os próximos meses. 

Inspirada por artistas como Ariana Grande, Dua Lipa, Jão e Taylor Swift, Amanda tem tudo para ser um dos novos nomes mais quentes do pop brasileiro este ano. Seu maior sonho profissional é que as pessoas se identifiquem com as suas músicas e que possa viver exclusivamente de sua carreira musical.

CONFIRA A LETRA DE “FANTASIA”

Escrita por Amanda Birchal

Eu vi 

Você falar tantas coisas lindas se emocionar

Eu vi você chorar 

Então não diz que não quer me amar 

Mas nada foi motivo pra ficar 

E eu percebi o seu rosto mudar 

Eu era sua noite você o meu dia  

Mas isso  só funciona na teoria 

E eu lembro quando você sorria 

Agora isso tudo virou fantasia

Eu e você já virou memória  

Não quero mais ler essa história 

Já passou da hora 

Você já foi embora 

Por que eu ainda tô aqui 

Eu não quero ir mas

Eu vi você contar tantas mentiras pra impressionar 

Eu vi você chorar 

Então não diz que não quer me amar 

Mas nada foi motivo pra ficar 

E eu percebi o seu rosto mudar 

Eu era sua noite você o meu dia  

Mas isso  só funciona na teoria 

E eu lembro quando você sorria 

Agora isso tudo virou fantasia

Eu e você já virou memória  

Não quero mais ler essa história 

Já passou da hora 

Você já foi embora 

Por que eu ainda tô aqui 

Eu não quero ir mas

Eu

Redes Sociais e Streaming Amanda Birchal

Instagram

YouTube

Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.