Influenciadora Samea Soloni usa rede social para promover Doces ou travessuras do bem

0 36

Samea Soloni, influenciadora digital, que vem crescendo nas redes sociais, que hoje já possui mais de 36 mil seguidores, usa os seus canais de comunicação para espalhar o bem e ajudar quem precisa.

A influenciadora fez um ensaio vestida de enfermeira zumbi para aproveitar o momento do halloween para iniciar a campanha “doces e travessuras do bem”, usando o seu alto engajamento para divulgar ações solidárias, marcas que precisam ser expandidas, pessoas que precisam de ajuda entre outros.

“O meu alcance nas redes sociais é muito grande, as vezes até me surpreendo, então eu aproveito para ajudar quem necessita, pois sei que a minha influência pode ser usada para o bem, então eu faço de coração”, conta Samea.

Como Samea já recebe por campanhas publicitárias no Instagram, aproveita alguns espaços para fazer divulgação sem nenhum retorno financeiro, e isso gera um alto resultado para quem ela ajuda.

A influenciadora que nasceu e cresceu em uma comunidade, sabe da importância que tem essas ações solidárias, então faz questão de levar essas campanhas para as suas redes, para que possa atingir o maior número de pessoas possíveis, “Eu sei de onde vim, sei da minha luta, então eu faço questão de poder levar felicidade e ajuda a essas pessoas, e não divulgo isso para me vangloriar, mas sim para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo, pois as vezes só estamos precisando de um empurrãozinho para começarmos a ter esses tipos de atitudes positivas, a internet está cheio de haters e gente sendo cancelada, porque não a usarmos para espalharmos o bem?”, questiona a influenciadora.

Para ficar por dentro e poder participar de ações como essas, basta acessar o perfil de Samea nas redes sociais no @sameasoloni2.

Informações para a Imprensa: F Midia Press. 

Fotos: Luciano Nunes / F Mídia Press. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.