Influenciador com síndrome de down é destaque no esquenta do Amarê Fashion

0 37

Ao lado de outros nomes de peso nas redes sociais, o influenciador digital João Vitor de Paiva Bittencourt foi o destaque do esquenta do Amarê Fashion, realizado na noite desta terça-feira (15) no Zimbro Bar, em Goiânia. João Vitor tem síndrome de down e ganhou visibilidade nos últimos meses, alcançando sucesso nacional, com mais de 260 mil seguidores no Instagram e Tik Tok.

No evento promovido pelo Sebrae, ele dividiu os holofotes com as influenciadoras Danila Guimarães e Izza Montero, que têm grande número de seguidores. O Sebrae é o organizador da Amarê Fashion, que será realizada de 29 de agosto até 2 de setembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

 Para o superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza, além de fortalecer a economia goiana, com a produção das peças e exportação, o evento é uma forma de valorizar a cultura goiana.
Presente no evento, César Moura, secretário da Retomada, destacou as ações do governo de Goiás aos empreendedores que queiram ingressar no mercado, mas não tem capital de giro para iniciar o negócio, e ressaltou as políticas públicas voltadas para quem quer trabalhar.

“No Amaré Fashion vai ter um estande da Retomada, onde as pessoas vocacionadas para a moda vão poder fazer cursos de capacitação e, se for vulnerável, ter o crédito para abrir o seu próprio negócio”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.