Imersão para mulheres solteiras reúne grandes nomes do gospel em hotel luxuoso no RJ

0 5

São centenas de mulheres transformadas. Muitas que começaram o processo solteiras e hoje estão casadas e com filho. Elas fizeram o curso online e mentorias individuais com a jornalista e idealizadora do projeto Quero Casar, Natália Varela. Natália é casada com o ex-jogador de futebol, Magno Alves (Fluminense/Ceará) e junto o casal tem três filhos. Essa história de amor tem inspirado mulheres de vários países a acertar na vida sentimental.

“Senti um chamado de Deus para ajudar mulheres que sonham em casar mas que precisam se alinhar na caminhada de solteira. Meu testemunho de superação na vida sentimental é muito forte e ao olhar a minha história elas se motivam a não desistir do sonho da família”, diz Natália.

“Eu não acreditava mais que iria casar. Estava divorciada há sete anos, com um filho de cinco anos. Ao fazer as mentorias com a Natália entendi que a benção me alcançaria. Hoje estou casada e muito feliz”, afirma a carioca Amanda Melo. Assim como Amanda, Herica Ferrer, também procurou Natália para ter uma direção assertiva na vida sentimental.

Não acertava nessa área. Três meses depois de realizar o acompanhamento individual com Natália, ela conheceu o Rafael. Eles casaram em Cancún e acabaram de ter uma linda filha, Ester.

São muitos testemunhos fortes e para expandir mais ainda esses ensinamentos Natália Varela estará realizando uma Imersão do Projeto Quero Casar no Rio de Janeiro com convidadas de peso: pastora Ezenete Rodrigues, a bispa Virgínia Arruda e a cantora Cristina Mel. Elas estarão ministrando de 21 a 24 de Setembro no Hotel Sheraton.

O público alvo é formado por mulheres solteiras, divorciadas, viúvas de 18 a 78 anos que ainda sonham com o casamento mas que precisam se posicionar dentro dos princípios de Deus.

“Precisamos dar assistência a essas mulheres que precisam de uma direção na vida sentimental. Deus tem pressa nisso. Ele ama a família e tem uma nova chance para quem quer acertar”, concluiPara mais informações, acesse: https://projetoquerocasar.com.br/imersao-quero-casar/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.