GreenGo Capital desembarca no Nordeste: Recife é escolhida como hub de criptoativos

0 3

Recife, 22 de Agosto — Em um movimento estratégico, a GreenGo Capital, asset especializada em criptoativos e com reconhecimento internacional através da certificação CNAD, anunciou a abertura de sua nova sede em Recife, Pernambuco. Esta decisão marca um crescimento expressivo do mercado financeiro digital do Nordeste.

Em 2022, o Brasil viu um movimento de mais de 154 bilhões de reais no mercado cripto, e a tendência é que esse número cresça ainda mais.

Bruno Souza, CEO da GreenGo Capital, expressou sua visão para o escritório de Recife: “Nossa presença aqui é um sinal de comprometimento com a inovação financeira no Brasil. Recife não é apenas mais um escritório, mas sim um centro de educação e apoio ao universo cripto.”

A demanda crescente por opções digitais de investimento tem demonstrado que o Nordeste está pronto para inovações financeiras. 

A jornada da GreenGo Capital começou em 2018 e, desde então, a empresa tem se diferenciado no mercado através da transparência, sendo a primeira do país a adotar um relatório mensal de operações, trazendo a abordagem dos fundos de investimento tradicionais para o mercado de criptoativos.

Além de ser uma referência em criptoativos, a GreenGo também tem uma forte presença no segmento de créditos de carbono, graças à sua subsidiária SaveTheGreen.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.