Frederico Garcia Neves interpretará Zé Leôncio em “Pantanal”

0 607

Zé Leôncio é um dos personagens chave de “Pantanal”, novela que ganhará remate na TV Globo. Em sua fase criança, Frederico Garcia Neves, de 11 anos, é quem interpretará o personagem.

Com uma vasta experiência na TV e no cinema, Frederico conta em seu currículo com trabalhos na série “Conselho Tutelar”, e na novela “Jesus”, na RecordTV. Já na TV Globo, o ator realizou trabalhos no programa “Tamanho Família” e na novela “Quanto Mais Vida Melhor”.

Além disso, o artista conta com trabalhos nos cinemas e para a internet.

“Foi uma experiência ótima. Muito legal conhecer o Pantanal, pessoas novas que foram muito atenciosas comigo. Gravar uma externa num lugar tão longe foi diferente e legal. Adorei as aulas de equitação, agora já posso andar à cavalo sozinho”, revela Frederico.

Sobre o personagem, Zé Leôncio é filho de Joventido, um pai amoroso, Zé desde pequeno recebe do pai todas as lições da lida. Joventino não mede esforços para fazer de Zé o melhor dos peões. Criado no lombo do cavalo, Zé Leôncio conhece a vida simples e bronca. Sem a figura materna, que morreu precocemente, Zé Leôncio recebe de seu pai todos os valores da vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.